Exclusivo

'A Fazenda 14': Bruno Salomão revela que filha não assiste ao reality

Marido de Deborah aponta que reality deixou de ser entretenimento familiar por conta dos ataques de Deolane

Bruno Salomão e Deborah
Foto: Reprodução
Bruno Salomão e Deborah

Bruno Salomão, marido de Deborah Albuquerque de "A Fazenda 14", revelou que a filha do casal deixou de assistir ao programa após brigas entre Deborah e Deolane se intensificarem.

Convidado para participar do programa "AUÊ", do iG Gente, Bruno repudiou as atitudes de Deolane na noite de ontem. Na ocasião, a advogada foi tirar satisfação com Deborah, que acabou se queixando, posteriormente, de ter sido agredida por Deolane.

Para as câmeras, Deborah mostrou a perna machucada e disse que Deolane teria cuspido nela.

"Deixa de ser um programa de família. Minha filha assistiu ao 'Power Couple' todo e hoje não assiste à Fazenda", denunciou. 

Para Bruno Salomão, as atitudes da advogada extrapolam qualquer limite de educação.

"Ela é baixa, faz desse jeito mesmo, não está enganando ninguém, essa é a Deolane de verdade. Por isso que a galera aqui de fora já não está gostando mais das atitudes dela", aponta.

Questionado se ele teria tomado atitude após o conflito de ontem, Bruno diz que já entrou em contato com a produção da Record.

"Pedi que a produção tenha um carinho maior com a Deborah, porque psicologicamente para ela é ruim e para gente aqui também".

Nesta sexta-feira, internautas levantaram hashtag pedindo a expulsão de Deolane, além disso, criticaram a postura da emissora com a frase 'Record apoia agressão'.

Aos apresentadores, Bruno revela que não pediu para que a Record expulsasse Deolane, mas incentiva que os telespectadores façam 'barulho' para mostrar o incomodo com as atitudes. 

Durante as brigas, Deolane tem ameaçado Deborah falando que fora do reality ira pegá-la. 

O marido da peoa se diz preocupado com o rumo dos conflitos e confessa que o embate tem incomodado parentes da ex-'Power Couple', como o pai e a mãe dela, que já quiseram tirá-la do reality. "O pessoal fica preocupado com minha filha no colégio", desabafa.

Além disso, Bruno e a família lida com os haters, que tiram um tempo para ofendê-los nas redes sociais. Apesar disso, ele afirma que todo o cuidado está sendo tomando e pede para os fãs de Deborah se acalmarem, porque "tudo que é preciso fazer de parte jurídica aqui fora vai ser feito".

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.