Paixão
Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady se conheceram em 2006, por um amigo em comum. O romance deu tão certo que, anos depois, em 2009, os dois se casaram.
Carreira ou família? Entenda o conflito familiar da supermodel brasileira com o jogador de futebol americano.
Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady se conheceram em 2006, por um amigo em comum. O romance deu tão certo que, anos depois, em 2009, os dois se casaram.
Longe de polêmicas midiáticas, o relacionamento do casal gerou dois filhos: Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. Além disso, Tom Brady é pai de Jack, 15 anos, fruto do antigo relacionamento.
Consagrada como a número um das passarelas, Gisele Bündchen se aposentou em 2015, quando dominava o topo das modelos mais bem pagas do mundo. A brasileira ocupou o posto durante 14 anos.
Longe das passarelas, Gisele Bündchen passou a se dedicar para a família, na criação dos filhos e se tornou a esposa que acompanha o marido nos jogos mais importantes da temporada.
Aos 45 anos, Tom Brady já é apontado como o melhor jogador de futebol americano. O esportista quebrou um recorde da NFL ao conquistar 7 Super Bowls, superando qualquer outro jogador que tenha passado pelo campeonato.
Em fevereiro deste ano, Tom Brady anunciou estar se aposentando do esporte. O jogador havia conquistado o título do campeonato pelo Tampa Bay Bucaneers. Em março deste ano, Tom Brady voltou a decisão de que iria se aposentar e anunciou disputar mais uma temporada pelo Tampa Bay Bucaneers.
Após Tom desistir da aposentadoria, a relação em casa passou a ficar instável. Sites americanos divulgaram que Gisele teria saído de casa e viajado para a Costa Rica. Além disso, a modelo foi vista chorando enquanto discutia, aparentemente, com o marido ao telefone.
Há uns anos, Gisele Bündchen comenta a falta de participação do marido na família. O jogador priorizar a carreira ao invés de focar na família teria sido o estopim para a crise. "Obviamente, tenho minhas preocupações. É um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente", afirmou à revista Elle.
Gisele, que se aposentou dos palcos para focar na família, afirmou: "Eu fiz minha parte, estar lá para ele. Eu me mudei para Boston e me concentrei em criar um casulo e um ambiente amoroso para meus filhos crescerem".
Após a suposta separação do casal dominar os assuntos da mídia, surgiram especulações de que Tom Brady teria voltado a decisão de se aposentar após um encontro com Cristiano Ronaldo.
Tom Brady foi acompanhar um jogo do Manchester United, time atual de Cristiano. Na partida contra o Tottenham, no dia 12 de maio, o atacante marcou três gols no adversário, se tornando, segundo algumas contagens, o atleta com mais gols oficiais na história do futebol.
Na época, Tom foi falar com o jogador português no gramado, quando Cristiano perguntou se Brady realmente iria parar. Sem graça com o questionamento, Tom Brady deu um sorriso amarelo e olhou para a arquibancada. Reflexivo, Cristiano Ronaldo respondeu: "Eu sei, eu sei!".
Para a revista People, uma fonte próxima à família deu detalhes do clima entre o casal. “Tom é um cara legal, todo mundo pensa assim, inclusive Gisele. Ele não quer estar tão preocupado. Ele quer ser um bom marido e pai; ainda se emociona ao falar de Gisele e das crianças. O futebol é um grande atrativo para ele. Algo tem que ceder, e sempre foi a família. Eles têm que ser tão pacientes com ele”, explicou.
Com rumores de que o casal já está vivendo em casas separadas há mais de dois meses, uma reconciliação entre o casal não parece ser a melhor aposta. Segundo o New York Post, Tom e Gisele já estariam dando entrada com as papeladas do divórcio. “Acho que não haverá retorno agora. Ambos têm advogados e estão analisando o que uma divisão acarretará, quem fica com o quê e quais serão as finanças”, disse uma fonte anônima.
Segundo a imprensa americana, o casal optou pela divisão de bens. Gisele Bündchen, por ter sido a modelo mais paga por 15 anos, tem uma fortuna avaliada em U$ 400 milhões (R$ 2,1 bilhões na cotação atual). Tom Brady, melhor jogador da NFL, soma U$ 200 milhões (R$ 1,3 bilhão). Além disso, a modelo possui contratos milionários mesmo após a aposentadoria. Junto, o casal possui propriedades luxuosas e são sócios em diversos empreendimentos.
Se inscreva no canal do iG Gente no Telegram!