Brad Pitt teria sufocado um dos filhos e golpeado outro no rosto durante briga em avião com Angelina Jolie, em 2016. Segundo documentos do FBI divulgados pelo Page Six, a briga teria sido estopim para o divórcio deles naquele ano.
O site pontua que os famosos seguem em processo de separação, na tentativa de acertar a divisão de propriedades e questões relativas à guarda dos seis filhos deles. “Em um ponto, ele (Brad Pitt) derramou cerveja em Jolie; em outro, ele derramou cerveja e vinho tinto nas crianças”, informam os documentos.
A atriz teria tentado intervir na situação e agarrou o marido por trás, para detê-lo em meio à briga. “Para tirar Jolie de suas costas, Pitt se jogou para trás nos assentos do avião, ferindo as costas e o cotovelo de Jolie”, diz o processo.
“As crianças correram e todas tentaram bravamente proteger uns aos outros. Antes que tudo terminasse, Pitt sufocou uma das crianças e atingiu outra no rosto. Algumas das crianças imploraram a Pitt que parasse. Todas ficaram assustadas. Muitas estavam chorando”, pontua o documento.
Em agosto, os documentos mostraram imagens dos ferimentos na atriz de 47 anos, com hematomas na mão e cotovelo. De acordo com o relatório do FBI, Angelina citou que Brad Pitt estava bebendo quando brigou com ela no voo de volta de Nice, França, para os Estados Unidos.