Virgínia Fonseca usou as redes sociais para explicar uma declaração polêmica que deu, no último domingo (02) , ao falar sobre as eleições. A influenciadora disse para cada seguidor votar "de acordo com a sua realidade". O posicionamento não foi bem visto por algumas pessoas, como Felipe Neto, que chamou a esposa de Zé Felipe de egoísta.
"Quando falei vote de acordo com a sua realidade, seus princípios, seus valores, é o seguinte: ninguém pensa igual. Eu penso de um jeito, o vizinho de outro... Eu posso falar assim: 'vou votar no candidato x porque tem um pessoal passando fome e ele vai acabar com isso'. Foi um pensamento meu", disse ela no Instagram.
Em seguida, ela disse: "Agora imagina se eu virasse e falasse assim 'em quem fulano vai votar? Vou votar em quem ele vai votar'. Entendeu? Aí eu não pensei do meu jeito, não fui de acordo com os meus princípios e valores e fui de acordo com fulano. Foi isso que quis dizer".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Virginia ainda esclareceu que pediu para que os seguidores votassem, de acordo, com o que pensam: "Você vota de acordo com a opinião formada, seu pensamento. Não é pra você votar porque fulano vai votar. Foi isso que eu falei. 'Eu sou contra fome, desemprego, então vou votar nesse candidato porque ele é contra também'. Tudo certo".
"O que eu quis dizer é pra você não votar de acordo com a realidade do outro. 'Vou votar em fulano'. Mas por que vai votar em fulano?Só porque o outro vai votar. Vote nele por causa da sua realidade, dos seus princípios, dos valores...[Porque] você pensa igual a ele", concluiu a influencer.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente