Rihanna no Super Bowl: veja os shows que a cantora precisa superar

O Super Bowl, grande final da liga esportiva de futebol americano, é basicamente o programa mais assistido de todos os anos nos EUA.

Katy Perry

Em 2015, o Super Bowl teve a maior audiência registrada até agora: 118,5 milhões de espectadores nos EUA. A apresentação de Katy Perry foi memorável e ainda contou com as participações de Lenny Kravitz e Missy Elliott.

Lady Gaga

Em 2017, o show da artista não teve participações especiais, mas ainda conseguiu impressionar. Foi a segunda apresentação mais assistida do Super Bowl, com 117,5 milhões de espectadores.

Coldplay (Bruno Mars e Beyoncé)

Coldplay mostrou no Rock in Rio 2022 que sabe fazer um bom espetáculo. Mas não foi a primeira vez. Em 2016, eles iluminaram o intervalo do Super Bowl e atraíram 115,5 milhões de espectadores. As participações de Beyoncé e Bruno Mars, que roubaram a cena, também impactaram o público.

Madonna

Em 2012, a cantora fez um show com muitos elementos cenográficos e muita coreografia, o que animou a galera. Ela fidelizou 114 milhões de espectadores.

Shakira e Jennifer Lopes

Em 2020, Jennifer Lopez e Shakira fizeram um duo lembrado até hoje. O show com hits latinos atraiu 103 milhões de telespectadores.

Saiba mais no nosso grupo do telegram!

Reprodução