Expectativa x realidade: 10 'publis' de famosos que viraram piada

'Secador silencioso' e 'chá de c*' integram a lista das 'melhores piores' propagandas; veja!

Secador silencioso

A influenciadora Gabi Brandt virou piada após fazer uma publicidade de um secador que na teoria é silencioso. A ex-De Férias com Ex só esqueceu de tirar o volume do vídeo, já que na gravação o secador é tudo, menos silencioso.

Vitamina de ursinho que previne covid-19

Marina Ferrari foi duramente criticada após fazer uma publicidade com informações falsas. Durante os piores meses da covid-19, a influenciadora sugeriu que a vitamina para o cabelo em formato de ursinho prevenia o contágio do vírus.

Quando a cara não mente

Mari Gonzalez virou meme após uma publicidade deixar os seguidores em dúvida. A influenciadora publicou um vídeo em que aparece provando um leite vegetal. Embora tenha dito que o produto estava muito gostoso, a expressão de Mari levou os fãs a pensarem o oposto.

Não faz sentido!

Camila Loures, atual apresentadora do PodCats, virou piada na web após fazer publicidade para uma marca de produtos para cabelo. Além dos comentários, julgando a atuação da influenciadora, seguidores apontaram que o cabelo dela era mega hair e estava em péssimas condições, sendo assim, uma publi negativa.

Não enganou!

Virginia Fonseca, duramente criticada pelas publis que faz, virou motivo de piada após tentar promover um creme reparador. A jovem foi acusada de fingir passar o produto no rosto e internautas apontaram que o frasco estava lacrado.

Sincerona!

Quem assistiu BBB 22 lembra da dificuldade de Viih Tube em fazer as necessidades fisiológicas. Fora do programa, a youtuber aproveitou o constrangimento nacional para fazer uma publicidade para um produto que promete eliminar odor de fezes. A foto da parceria virou piada nas redes sociais.

Reprodução

É de beber?

A influenciadora Rachel Apollonio virou piada após fazer uma publi pouco pensada. O motivo? A modelo aparece tomando um suco roxo e indicando um amaciante de roupas da mesma cor. Ficou a dúvida para os seguidores: ela está bebendo amaciante?

Reprodução

Nova moda?

Aline Campos, ex-Riscado, também deixou os seguidores em dúvida sobre o produto que estava sinalizando. Ao fazer uma publicidade para uma marca de azeite, a influenciadora aparece com uma taça preenchida por um líquido da mesma cor que o óleo. Azeite na taça seria a nova moda?

Reprodução

Cheiro de quê?

Em uma campanha conjunta, diversas influenciadoras gravaram um vídeo provando um chá "emagrecedor" que teria gosto de cookie. Mas na web ninguém fica ileso das múltiplas interpretações e internautas confundiram a palavra cookie com c*. Sem dúvidas, virou um meme!

Fã ou hater?

Thaila Ayla dividiu opiniões ao exibir um mimo que teria recebido da produção de Anitta para a divulgação de "Girl From Rio". A influenciadora aparece dizendo que acordou com essa "bomba". No entanto, a palavra "bomba" é usada frequentemente para citar situações desagradáveis. Os fãs da poderosa ficaram sem entender: fã ou hater?

Fique por dentro!

Se inscreva no canal do iG Gente no Telegram!

Reprodução