Now United: conheça as polêmicas do fenômeno pop

O grupo pop Now United leva a mensagem da paz e união pelo mundo, mas esconde grandes polêmicas.

Now United: paz mundial e união

Now United é um grupo pop que une 18 de integrantes de 18 países diferentes, para levar a mensagem de paz, amor e união pelo mundo com música e dança. Mas dentro desses 5 anos do grupo muitas polêmicas aconteceram, integrantes foram afastados e mais.

Foto%3A Reprodução/Instagram

Bailey May

O integrante filipino Bailey May causou grande revolta nas redes sociais, em 2020, ao publicar um video no TikTok ironizando o movimento "Black Lives Matter". No post, o cantor ironizou um protesto nos Estados Unidos, comparando-o com uma cena de “Batman: O Cavaleiro das Trevas”. O impacto do vídeo de Bailey May foi tão ruim, que ele teve que pedir desculpas várias vezes em lives e stories;

Foto%3A Reprodução/Instagram

Krystian

O integrante chinês do Now United deixou de participar da agenda do grupo em 2020. Durante participação em um programa chinês, Krystian revelou que se sentia deixado de lado no grupo, que seu talento não era apreciado, e demorou para ter uma participação em músicas do grupo. Rumores apontam que Krystian pode estar na nova turnê do grupo em novembro, com shows em Portugal e Brasil.

Foto%3A Reprodução/Instagram

Joalin Loukamaa

A integrante finlandesa deixou as atividades do grupo em 2020 para se dedicar a um trabalho solo, mas sempre deixou claro que não havia saído do Now United. A cantora revelou que ainda se considera parte do grupo, mas que não recebe informações dos projetos, como turnês, gravações e acaba descobrindo quando são postadas nas redes sociais do grupo.

Foto%3A Reprodução/Instagram

Diarra Sylla

Diarra Sylla, integrante senegalesa, contou que foi vítima de racismo no Now United e, por isso, decidiu abandonar o grupo há quase três anos. A ex-integrante publicou um texto nos stories do Instagram alegando que o grupo tentou a silenciar uma entrevista. Diarra disse estar chateada por perder "tempo" e "energia" para que no final não publicassem a entrevista.

Foto%3A Reprodução/Twitter

iG Gente no Telegram

Entre no canal do iG Gente do Telegram e fique por dentro das novidades de celebridades, reality shows e muito mais.

Reprodução