Irmã afirma que ex de Pétala pediu para diminuir a pensão dos filhos

'No processo da minha irmã tem um pedido para abaixar a pensão, alegando que está quebrado', disse Yanka Barreiros

Yanka e Pétala Barreiros
Foto: Reprodução/ Instagram
Yanka e Pétala Barreiros

Nesta terça-feira (26), Yanka Barreiros, irmã da peoa Pétala Barreiros, usou as redes sociais para falar da pensão dos filhos da influencer, que está em "A Fazenda 14". 

"No processo da minha irmã, tem um pedido para abaixar a pensão, alegando que está quebrado", disse ela, deixando a entender que o ex de Pétala e pai dos filhos dela, Marcos Aurélio Santos de Araujo, dono do VillaMix e atual namorado de Lívia Andrade, teria alegado que não teria dinheiro para pagar a quantia de pensão. 

Em seguida, ela explica que resolveu se posicionar nas redes para defender a irmã, que está confinada, e explicar que ela não se sustenta através da pensão dos filhos. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"A única coisa que ele [Marcos Aurélio] ofereceu foi uma pensão de R$ 3 mil, que ela não aceitou, ela não quis esse dinheiro. Hoje em dia, ella só luta pelos direitos dos filhos dela", declarou Yanka, que, em seguida, contou que o valou da pensão das crianças não muda desde 2015. 

Em seguida, a irmã da peoa acusa Marcos Aurélio de tirar bens do nome dele só para não repassar para os filhos: "Até tiraram coisas do nome dele, colocaram no nome de outra pessoa, para não deixar nada para os filhos dele".


+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente