A modelo brasileira Aline Martins, mãe do filho do rapper americano Swae Lee, concedeu uma entrevista exclusiva ao “Domingo Espetacular”, que vai ao ar neste domingo, 25, falando da relação conturbado que tem com o artista.
Segundo ela, Lee está pedindo a guarda compartilhada da pequena Angel, de 1 ano e 9 meses, que nasceu em dezembro de 2020, para reduzir pela metade o valor da pensão. Aline relata que os dois viveram uma relação abusiva, e agora o cantor acaba de engravidar a nova namorada.
O repórter cinematográfico Nilton Carauta visitou o apartamento onde a modelo vive com a bebê em Los Angeles, nos EUA, e a jornalista Thatiana Brasil conversou com Aline para o programa.
"As agressões são verbais, ele já gritou muito comigo. Ficou mais frequente depois que eu passei a não aceitar uma relação aberta. Ele sempre fala: 'Eu sou um rei, você precisa me respeitar. Eu pago o seu salário para você cuidar da minha filha 24 horas. Eu sou o seu chefe'", conta Aline.
Lee é conhecido do público brasileiro pelos hits “Unforgettable” (2017) e “Sunflower” (2018), e por ter gravado o feat "Poquito", com Anitta, em 2019. Nos EUA, ele tem um histórico de polêmicas. Já foi acusado pela ex-namorada de ser tóxico e teve o pai de criação assassinado pelo meio-irmão.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.