Vilão ou mocinho? Veja qual será o fim de Renato em 'Pantanal'

A novela está acabando e alguns personagens terão uma virada de chave no final da trama.

Renato mostrou o lado obscuro desde o início

Desde que entrou na novela, o personagem de Gabriel Santana mostrou que tem caráter duvidoso. Ele se mudou para a fazenda de Tenório por interesse, já que queria ter contato com as riquezas do pai. Além disso, quando chegou lá, só reclamava e não ajudava a mãe nas tarefas de casa.

Divulgação/ Globo

Matou uma personagem querida

Renato mostrou que não prestava, de fato, quando atirou contra Maria Marruá - que estava em formato de onça - matando a personagem.

Assediou e mais de uma vez

Após dar em cima de Muda, casada com Tibério, Renato foi importunar Zefa, quando ela voltou a trabalhar na fazenda de Tenório. Ele a deixou desconfortável e tentou beijá-la a força.

Se voltará contra Tadeu e Zaquieu

Ele passará a ter ódio de Tadeu e planejará matá-lo. Além disso, ele se voltará contra Zaquieu por achar que o novo peão está envolvido com a morte do pai.

Quis ser matador

Renato descobriu o plano de Tenório de contratar uma pessoa para matar os filhos de Zé Leôncio. Depois disso, ele não só incentivou o pai, como pediu para que ele o ensinasse a ser um matador.

Reprodução/Globoplay

Depois de tantas maldades, começa a rever as atitudes

O personagem começa a rever as atitudes dele quando descobre os crimes que o pai cometeu, como as mortes dos sem terras e as grilagens.

Divulgação/TV Globo

Se regenera

No final da novela, Renato, então, acaba fazendo as pazes com a família e os Leôncio. Ele termina ao lado da mãe e irmãos na fazenda do pai, que já estará morto e ainda conhece uma pretendente.

Divulgação/TV Globo

Saiba mais no nosso grupo do telegram!

Reprodução