Nesta quinta-feira (22), os peões tomaram uma punição em "A Fazenda 14". Após Bruno Tálamo, que está na baia, ter usado uma pia da sede a sirene tocou e avisou os participantes que a água quente será cortada.
Os moradores da baia só podem usar o banheiro do cômodo e são proibidos usar pias e chuveiros da sede. Mas Bruno não se atentou a regra e utilizou uma pia da casa.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Deste modo, os participantes foram avisados de que ficarão 24 horas sem água quente devido a atitude do jornalista. Iran Malfitano foi um dos que ficou mais revoltado com a desatenção do colega de confinamento e argumentou: "Ele já está na baia há um tempão, deveria saber essas coisas".
24 horas sem água quente na sede! 💧
— PlayPlus (@SigaPlayPlus) September 22, 2022
👉 Assine o @SigaPlayPlus e tenha acesso à transmissão 24 horas de #AFazenda com 9 sinais exclusivos: https://t.co/UpWImxSIbX pic.twitter.com/Y3Q7wAivsc
Vale lembrar que é a segunda punição que os peões tomam nesta quinta-feira (22). Pela manhã, a produção retirou o café da sede por 12 horas após Deborah levar toda as roupas dela para a baia, algo que também não é permitido.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente