Escola de samba e reunião com globais: o que Viola Davis fez no Brasil

Viola Davis está no Brasil para divulgar o filme "A Mulher Rei", mas aproveitou para conhecer a cultura do país e alguns artistas brasileiros. Veja o que a atriz já fez por aqui.

Caiu no samba!

No último domingo (18), a atriz Viola Davis a esteve na Cidade do Samba, na Zona Portuária do Rio, e conheceu o barracão da Estação Primeira de Mangueira, que preparou uma recepção especial com músicos, mestre-sala e porta-bandeira e passistas. Além dela, o marido Julius Tennon também caiu no samba.

Entrevista no Fantástico

No último domingo(18), Maju Coutinho entrevistou Viola Davis no “Fantástico”. A atriz norte-americana falou do filme “Mulher Rei“ e sobre o novo livro dela, “Em Busca de Mim”.

Reunião com Taís Araújo

Na noite deste domingo (18), Viola Davis foi para um jantar especial na casa de Taís Araújo e Lázaro Ramos. As atrizes já haviam se encontrado na casa da estadunidense, em Los Angeles, em 2019. Além dos anfitriões, IZA, Seu Jorge, Zezé Motta, Ícaro Silva, Flávia Oliveira e a filósofa Djamila Ribeiro estiveram presente na reuinião.

Reprodução%3A Instagram

Visitou museu

Viola também visitou uma exposição no Museu da História e Cultura Afro-Brasileira, com dezenas de fotos do novo filme dela, “A Mulher Rei”, O local coloca à mostra os figurinos originais, fotos, e informações de produções inspiradas na cultura africana e contextualiza com a cultura afro-brasileira.

Saiba mais no nosso grupo do telegram!

Reprodução