Gretchen rebate declarações da filha: ‘Gosta de aparecer’

A dançarina explicou que adotou Jenny, quando na verdade ela era nora; Jenny namorava Thamy Miranda na época

Jenny chegou a ser proibida de usar o sobrenome 'Miranda' por Thammy
Foto: Reprodução/Instagram 15.09.2022
Jenny chegou a ser proibida de usar o sobrenome 'Miranda' por Thammy

Gretchen, enfim, se posicionou sobre as polêmicas envolvendo Jenny Miranda, filha adotiva da dançarina, e Bia Miranda, a neta, que está confinada em “A Fazenda 14” (Record). Após ser alvo de acusações de Jenny neste sábado (18) , Gretchen usou as redes sociais para rebater a influenciadora. Segundo a rainha do rebolado, a filha “faz tudo pela mídia”. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Estou recebendo um monte de ataques por causa do Stories que a Jennifer fez. Vou começar a história do começo. Eu conheci a Jennifer quando ela namorava o Thammy e a Bia já existia. Num dos Stories, ela diz que a Bia tinha 1 ano quando conheci. Mentira! Vamos começar desde último Stories que ela fez. Eu disse que não iria me pronunciar, mas as pessoas estão me cobrando um posicionamento", começou.


"Então tá. Ela não quer fama? Ela não está doida pra aparecer? Porque o que ela está fazendo é pra aparecer. Quando a gente tem um problema de família de sangue, sabe o que faz? A gente se reúne. Como moramos longe, a gente faz um call com todos nós. E resolvemos nossa situação em casa. Família lava roupa suja em casa e ela já está mostrando que não é da família a partir daí. Porque ela gosta de um escândalo, sempre gostou. Eu que segurei todos esses anos a boca dela”, continuou a dançarina.

Em seguida, Gretchen relatou o início da relação com Jenny, que segundo ela, tem aproximadamente 10 anos. "Bem, conheci a Jennifer quando eles namoraram. A Bia já devia ter 7 anos e ela morava com a tia dela porque a Jennifer vivia viajando, trabalhando. Na época que ela namorava o Thammy, ela ficava o tempo todo na minha casa e apenas mandava dinheiro pra sustentar a Bia. Ela vivia com uma tia e muitas vez falei: 'você não cria sua filha? E ela dizia: 'Mas eu tenho que viajar'", destacou.

A dançarina analisou os stories que Jenny fez nesse sábado e disse que que a influencer está mentindo e tem problemas psicológicos. 

"Ela disse: 'Estão me colocando contra a minha filha'. Tudo que a Bia falou na internet é verdade. Não me pronunciei porque a Jennifer gosta disso. Quanto mais as pessoas falarem, mais ela vai falar. E se ela não tiver verdade, ela mente. Ela cria verdades. A Jennifer faz tratamento com Rivotril. Há quase três meses, a Jennifer quase matou a gente de susto e todos nós porque ela tomou remédio pra se matar. Já que ela quer fama, vou contar tudo. A Bia me chamou: 'vô, minha mãe tomou remédio e está entre a vida e morte'. Desde que terminou o namoro com Thammy, eu acolhi essa menina na minha casa. Vocês sabem como eu sou... Quando a vi largada, sem futuro, caminho, falei: 'vou cuidar de você'. E realmente passei a cuidar ela como filha. Mas filho não fica embalando, eu crio igual os de sangue, eu dou bronca, direciono…", falou.

Na sequência a dançarina esclareceu o tema sobre a adoção de Jenny. "Ela disse que faz 17 anos que corre processo de adoção. Outra mentira. Eu entrei com esse processo de adoção em 2018. Não existem 17 anos de processo, existem quatro anos de processo. Nesse processo, a mãe dela disse que não iria mão… Ela pediu dinheiro para abrir mão e como não quisemos dar, ela não abriu mão de ser a mãe da Jennifer."

Gretchen disse que não conhece a família biológica de Jenny e que passou a ter contato com Bia só quando ela passou a morar com a mãe. Até então, a jovem vivia com uma tia da influencer. "Não conheço a mãe e nem a tia da Jennifer. O que sei é que ela nunca ficou perto da Bia. Quando ela ficou com Arthur, ela levou a Bia pra morar com ela, o qual ela chama de pai. Levou pra morar no Rio de Janeiro. A partir daí comecei a ter um pequeno contato da Bia"

A mãe de Thammy aproveitou a live para se defender das acusações de Jenny Miranda. Ela disse que não vai receber dinheiro nenhum pela participação da jovem em "A Fazenda" e disse que a influencer nunca gostou de trabalhar. 

"Se ela quisesse trabalhar, trabalho tem aos montes, mas ela não quer. Aquele choro é falso, é mentira. Disse que considerava minha mãe como avó. Ela tem 80 anos e está indignada. Toda vez que precisou de colo, de dinheiro, minha mãe estava lá pra acolher ela.. cansou de tirar dinheiro da aposentadoria… A Jennifer não se satisfaz com bolsa de comércio. Quer uma bolsa de grife.... A Jennifer não quer esse tipo de trabalho. A Jennifer quer ser famosa, ela quer ser a filha da Gretchen, a irmã do Thammy. Só que Deus é tão justo que não deu essa oportunidade pra ela. E sabe por quê? Porque ela não merece. Deus oportunidade pra filha dela. Ela está p* da vida porque não foi chamada [para reality show]", finalizou.