Claudia Leitte se pronunciou nas redes sociais após fazer uma publicação considerada polêmica entre os fãs. A cantora havia compartilhado um vídeo exibindo um abajur no formato de arma, uma bíblia e uma foto do casamento com Márcio Pedreira , elementos apontados pela web como uma exaltação do conservadorismo. A artista apagou a publicação após a repercussão e esclareceu que o registro "não tem intenção política".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
“Gente, os stories que postei não têm qualquer intenção política. O abajur que aparece no vídeo é uma peça de arte criada por um designer francês, que ganhei de presente há mais de 10 anos", iniciou em um texto publicado nos stories na madrugada desta quarta-feira (14).
Em seguida, Claudia mostrou matérias que explicam o item decorativo conhecido como "Gun-Lamp" e explicou o motivo de ter postado o vídeo. "Fez sentido para mim, pois havia acabado de ler ‘usamos as armas poderosas de Deus, e não as armas do mundo’. E, para mim, não significa nada além disso", afirmou.
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
"Marquei o meu amigo que me deu o livro e mostrei no vídeo como sinal de gratidão. Nada além disso. Não passou pela minha cabeça nenhuma dessas afirmações que chegaram a mim", complementou.
Confira abaixo o vídeo deletado por Leitte após a polêmica:
Claudia Leitte em: Arma, Bíblia, família... Pra bom entendedor... Essa gosta de pedir pra levar hate, né? 🤮🤮🤮 pic.twitter.com/MS8zYWKnDR
— FERNANDA TORRES NO SERGINHO GROISMAN (@Nye_Ton) September 14, 2022
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.