Rodrigo Carelli, diretor de "A Fazenda", reality concorrente do "BBB", analisou a trajetória de Artur Aguiar na 22ª edição do programa da Globo.
Em uma entrevista para o "Link Podcast", Carelli citou trajetórias de alguns campeões de realities e lembrou de Arthur no "BBB 22". Para o diretor da Record, o marido de Maira Cardi ganhou o programa devido à rejeição que sofreu no confinamento.
"Foi o caso que aconteceu no reality da concorrente. Ele ganhou com rejeição. Ganhou porque estava todo mundo contra ele e o público não gosta disso e defende a pessoa", comentou Carelli.
O direto de "A Fazenda 14" ainda analisou que Arthur não conseguiu "limpar a barra" das polêmicas amorosas que o projetaram para entrar no "BBB". "Depois que ele saiu, o público não abraçou ele. Não é que ele limpou a barra dele", completou.
Carelli ainda relembrou o caso de Rico Melquíades, campeão de "A Fazenda 13". Para o diretor, Rico seria eliminado nas primeiras semanas, mas a permanência e o embate com o "grupão" levaram o humorista ao título.