Biel do Furduncinho, um dos MCs convidados para cantar com Camila Cabello no Palco Mundo, gravou uma série de vídeos no Instagram para se defender de críticas. Fãs tiveram a impressão que ele e outros funkeiros teriam ignorado a cantora durante a apresentação.
Pelos stories, logo após do show na noite de sábado (10), o funkeiro agradeceu o apoio dos fãs e esclareceu a situação. "Quero agradecer a todas as mensagens de todo mundo que vem me marcando e a todo mundo que, de uma forma positiva, está muito feliz com a nossa vitória, com a vitória do funk. Olha aonde a gente está levando a bandeira do funk", começou.
"Também quero esclarecer uma coisa: tem muita gente falando que a gente ignorou a Camila e isso não existe. Estava chovendo muito, chovendo demais mesmo. Foi tudo muito difícil. A gente não sabia de muita coisa", disse. Ele, L7nnon e MC Bianca apresentaram o hit "Ai, Preto".
O cantor disse que no final, conseguiu dar maior atenção para a estrela. "No final, a gente foi lá, agradeceu a Camila, tiramos foto. Vocês podem ver que a gente tirou foto. Eu tenho certeza que a ideia da Camila era a gente fazer um baile. A ideia da Camila para mim e pelo que a gente entendeu, era fazer um baile, uma bagunça, ela dançar com os bailarinos dela. É isso, rapaziada. Considera aí", explicou.
"Eu tenho amigos brasileiros comigo." (Camila Cabello)
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) September 11, 2022
"AI PRETO" #CamilaNoRockInRio #CamilaCabelloNoMultishow pic.twitter.com/1PCNQO92Yh
"Maior chuva, a gente agradeceu em todos os momentos. Acho que a gente tem que se unir mais. Até o povo daqui, os brasileiros estão comentando bastante. Pô, vamos relevar aí. Vamos ficar felizes que a música brasileira foi no Palco Mundo. Esquece! O funk foi no Palco Mundo. Vamos dar uma força para a gente. Foi muito importante para a gente", completou.