Brunna Gonçalves rebate Tandara após comentário homofóbico

Ex-BBB desaprovou como a ex-jogadora de vôlei reagiu a um casal lésbico

Tandara e Brunna Gonçalves
Foto: Reprodução/Instagram - 9/9/2022
Tandara e Brunna Gonçalves

A ex-BBB Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, rebateu um vídeo homofóbico publicado pela ex-jogadora da Seleção Brasileira de Vôlei Tandara Caixeta. No vídeo, Tandara reclama que o desenho "Peppa Pig" tem uma família com duas mães.

Tandara, que está impedida de jogar vôlei até 2025 por ter sido pega no antidoping, apontou que os filhos não estão em segurança por "valores inversos" e cobrou fiscalização dos pais.


“Nossos filhos não estão mais seguros. Essa ideologia que vem sendo implantada através de história em quadrinho, desenhos, filmes e vídeos na internet, que influenciam as nossas crianças, com valores inversos aos que Cristo ensina. Nós realmente não temos um dia de paz. Portanto, pais, fiscalizem seus filhos e prestem atenção ao que eles vem assistindo todos os dias”, disse a ex-jogadora.

Brunna Gonçalves, bailarina esposa da cantora Ludmilla, se revoltou com a publicação. "Vai para a casa do c*r*lho, vai. Está c*gando pela boca", escreveu Brunna.

A cantora Márcia Castro também argumentou na publicação. "Não foi você quem foi suspensa por doping? Crime e isso. Não amar. Sai fora", disse.