Justin Bieber suspendeu todos os shows da "Justice World Tour Latin America", incluindo as apresentações em São Paulo que seriam realizadas 14 e 15 de setembro.
Em comunicado para os fãs, os problemas pessoais do artista e de saúde geraram a suspensão das apresentações. Segundo a organizadora do evento, a T4F, os ingressos podem ser reembolsados ou suspensos até que Justin retorne aos palcos no Brasil.
"Em breve divulgaremos informações adicionais sobre o procedimento de reembolso ou manutenção de ingressos para os seus titulares", afirma a nota.
Justin Bieber, em comunicado, informa que o tratamento contra a Síndrome de Ramsay-Hunt, onde o rosto estava parcialmente paralisado, custou parte da etapa da turnê pela América do Norte e apesar de fazer seis shows na Europa, isso teria custado muito da saúde dele.
"Depois de descansar e consultar meus médicos, família e equipe, fui para a Europa em um esforço para continuar com a turnê. Fiz seis shows ao vivo, mas isso me custou muito. No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil", afirma a nota do cantor.
Ele afirma que o "Rock in Rio" gerou exaustão. "Tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde a prioridade agora. Então eu vou fazer uma pausa nas turnês por enquanto. Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar", informa.
"Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de Justiça para o mundo, obrigado por suas orações e apoio em tudo isso! Amo todos vocês!", completa o comunicado.