Nesta terça-feira (6), a defesa do cantor Belo e da esposa dele, Gracyanne Barbosa, se manifestou no processo movido pelo dono da mansão que o casal teria morado sem pagar aluguéis, em Moema, na Zona Sul de São Paulo.
O advogado do artista pediu à Justiça a anulação da sentença que cobra R$ 438 mil do casal, após a denúncia das dívidas que ele e Gracyane teriam com o proprietário do imóvel.
O profissional alega "ilegitimidade passiva deles, a extinção da ação em relação aos dois ou a nulidade da citação do casal com a anulação da sentença e o retorno do processo à 1ª instância".
O contrato de locação não estava no nome de Belo e Gracyanne e sim de uma empresa cujo proprietário morreu aos 77 anos, em setembro de 2018.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
No entanto, o proprietário da casa soube que o casal estava morando no local após denúncias doz vizinhos. Além disso, Belo e Gracyanne teriam deixado a mansão em péssimo estado após serem despejados. Veja as fotos: