Ovelha relembrou da morte do irmão, usuário de drogas e do acidente que sofreu de carro em 2013. O cantor, sucesso nos anos 1980, afirmou ser contra as drogas devido ao sofrimento que passou com o irmão.
O cantor contou que Quincás, baterista, "veio para São Paulo e se perdeu". "Inclusive, tenho uma tristeza muito grande quando vejo pessoas comentando de liberação de drogas, de cocaína, de êxtase, qualquer tipo de droga. Sou contra, porque aflige muito a família, que é um caminho sem volta!", contou Ovelha ao programa Intervenção, no YouTube.
Ao falar do acidente de carro que sofreu em 2013, Ovelha contou que quase ficou paraplégico. "Eu dormi na direção e bati o carro na ponte. Quase que eu fui para o céu. Eu acordei no Einstein, todo quebrado, clavícula quebrada", contou.
Ele afirmou que precisou usar bengala para diminuir o atrito de um desgaste do fêmur. "Quando eu fui fazer a ressonância magnética, que acusou que eu estava com o fêmur necrosado. Bicho, tem que operar", afirmou.
"Porque eu preciso que apareça uma pessoa que faça essa operação, eu não aguento mais, eu vou ficar paraplégico. E foi passando o tempo e o plano não cobria", explicou. A prótese de fêmur e a cirurgia foi feita, dada de presente por Sonia Abrão.