MC William do Borel é preso após show com Buchecha no Rock in Rio

Polícia Federal cumpriu mandado de prisão após apresentação no cantor no Espaço Favela do festival

MC William do Borel foi preso após se apresentar no Rock in Rio
Foto: Reprodução/Instagram - 05.09.2022
MC William do Borel foi preso após se apresentar no Rock in Rio


MC William do Borel foi preso neste domingo (4) após realizar um show no Rock in Rio. A Polícia Federal cumpriu um mandado de prisão por tráfico de drogas depois da apresentação do funkeiro com Buchecha, no Espaço Favela. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

O cantor de 50 anos teve músicas de sucesso nos anos 1990 ao lado do MC Duda, como "Rap do Borel" e "Rap da Morena". Há 10 anos, William já havia sido preso por suspeita de tráfico, na região metropolitana de Curitiba. 


Antes da prisão, o MC compartilhou nas redes sociais alguns registros da passagem pelo festival no Rio de Janeiro. "Com meus amigos, momento único. No Rock in Rio 2022", escreveu em um dos posts. Confira abaixo:

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Entre outros trabalhos de destaque de MC William do Borel, está a participação no disco "Eu e Memê, Memê e Eu", lançado por Lulu Santos em 1995. O funkeiro e Duda fizeram uma introdução com o "Rap do Borel" na faixa "Toda forma de amor".

+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.