Mudanças no BBB 23
Depois da edição contestada de 2022, a Globo anunciou nesta sexta-feira (2) mudanças para o "BBB 23".
Atração tem previsão de estreia para o dia 16 de janeiro; confira o que muda!
Depois da edição contestada de 2022, a Globo anunciou nesta sexta-feira (2) mudanças para o "BBB 23".
Tadeu, um dos poucos acertos do reality neste ano, segue no comando da atração. O apresentador foi confirmado pela Globo, sob produção de Mariana Mônaco, direção artística de Rodrigo Dourado e direção de gênero de Boninho.
O valor do prêmio do "BBB" também é questionado a cada nova edição. Portanto, a Globo anunciou que haverá uma mudança no sistema de disputa e premiação. Na nova temporada, os brothers e sisters poderão ver o valor do prêmio final mudar ao longo do confinamento, com possibilidade de garantir uma quantia maior para o grande vencedor.
A emissora ainda confirmou que a divisão entre pipocas (anônimos) e camarotes (celebridades) segue para o "BBB 23".
Com previsão de estreia no dia 16 de janeiro, o programa volta com dinâmicas já conhecidas: prova do líder, do anjo, bate-volta, resistência e festas.
Boninho também pretende criar uma casa de vidro com ex-participantes do "No Limite". A informação foi dada com exclusividade pelo iG Gente. O diretor estuda a possibilidade de colocar quatro participantes do "No Limite 2022" na casa de vidro do "BBB 23" para que o público escolha a dupla que vai entrar no reality mais cobiçado do Brasil.
Entre no canal do Telegram do iG Gente!