'Não quis atacar', diz Samara Felippo após polêmica com pai das filhas

A atriz explicou que estava fazendo um desabafo sobre os homens em geral e não direcionada a Leandrinho

Samara Felippo
Foto: Reprodução Instagram
Samara Felippo

Nesta quinta-feira (01), Samara Felippo publicou um vídeo esclarecendo a polêmica que surgiu após ela falar sobre maternidade solo. A atriz explica que fez uma crítica geral ao falar que os homens não ajudam na criação dos filhos, e não, especificameneto a Leandrinho, pai das filhas dela,  Lara e Alicia.

"Oi! Eu queria começar esse Reels, falando sobre os Stories que eu fiz. Que foi uma polêmica e que em nenhum momento eu quis atacar ninguém. Eu só queria dizer: seja apoio para uma mãe solo. Eu vou ler um textinho que eu escrevi, não consegui decorar ele todo, mas eu fui 'vomitando' tudo o que eu queria falar", inicia no Instagram.

Em seguida, a atriz explica o discurso:"Eu não estou falando da demanda física, apenas, dessas mulheres. Muitas cansadas, sobrecarregadas, eu falo do emocional. Do dia a dia, das brigas, do estresse, das enfermidades, das noites, dos limites e nãos, que a gente precisa estar atento a dar para nossos filhos. E muitas vezes é contestado, agredido, através de choros, insistências, aqueles que estressam. Aquelas demandas que o dinheiro não dá conta".

Samaram, então, fala da solidão da mãe solo: "E essas mulheres seguem. Passando por cima de tudo isso. Ultrapassando todos os limites. Criamos sozinhas. Desabafei em um momento de profunda gratidão, profunda emoção. Pra agradecer aquela rede de apoio que tinha sido linda. E que eu tava reconhecendo e querendo que meus amigos reconhecessem".

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Na legenda, ela ainda apontou: "Sobre meus stories falando de maternidade solo. Como disse Patrcia Pillar: 'Parem de falar por mim'. Saiu tudo deturpado na mídia. Quem me conhece sabe que a frase: 'Ele não me ajuda', jamais sairia da minha boca. Falei diretamente para os homens pais e não para o pai das minhas filhas".

Veja: