Karoline Lima voltou ao ginecologista nesta segunda-feira (29) para recolocar o DIU – dispositivo intrauterino – após o nascimento da filha, Cecília. A ex de Éder Militão contou que aprova o uso do anticoncepcional e que só retirou quando estava no relacionamento com o jogador de futebol.
Pelos stories, Karoline contou que o procedimento foi tranquilo e gerou dúvidas nos fãs, que perguntaram se a vinda de Cecília foi planejada. "Gente, Cecília foi totalmente planejada, o pai dela queria ser papai e ele me convenceu e veio a Cecília, mas ela é muito amada. Melhor coisa que aconteceu na minha vida, amo ela mais que tudo", disse.
Ela também explicou qual DIU colocou. "Tudo certinho, coloquei o DIU. Já tinha o de cobre porque para mim, foi o melhor de todos, você continua menstruando, mas como não tem hormônio, não tem espinha e alterações de humor. Hoje meu ginecologista viu que estava tudo certinho e colocou de novo", afirmou e garantiu que não sentiu dores.
"Não senti dor viu? Na primeira vez que coloquei, senti uma dor que pensei que nunca mais teria, mas senti né, do parto. Mas agora senti nada não, foi ótimo, estou aqui belíssima", brincou.