Após VMA, Anitta comemora em balada e se emociona nas redes sociais

A cantora desabafou sobre a trajetória e se emocionou ao relembrar a origem em Honório Gurgel, no Rio de Janeiro

Anitta se emociona ao lembrar trajetória
Foto: Reprodução: Instagram - 29.08.2022
Anitta se emociona ao lembrar trajetória


O início da semana para a cantora Anitta é de celebração. Isso porque, a artista se tornou a primeira cantora brasileira solo a receber uma premiação no VMA . Após a cerimônia, que aconteceu neste domingo (28), a cantora comemorou com alguns amigos e o namorado Murda Beatz em uma balada nos Estados Unidos. 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Na manhã desta segunda (29), no entanto, a ‘Poderosa’ usou as redes sociais para conversar com os fãs. Emocionada, Anitta disse que ainda não dormiu e agradeceu o apoio do público que torceu por ela. 


"Oi pessoal, prometi para os meus fãs que viria aqui dizer algo, mas ainda não dormi desde ontem porque estou tentando processar tudo o que aconteceu. Estou indo para casa e queria dizer obrigada. Queria que todos soubessem o quão feliz eu estou. Para quem não é brasileiro é bem difícil entender o que aconteceu ontem, mas meu país sempre viveu momentos sociais bem loucos especialmente do lugar que eu vim”, começou a cantora. 

No discurso, a cantora citou a discriminação ao funk e as dificuldades que as pessoas nascidas em comunidades enfrentam para realizar um sonho. Anitta destacou ainda o quão era “impossível” as suas conquistas, mas que ela “fez acontecer”.  

“Vim das favelas e para a maioria das pessoas no meu país, as coisas são impossíveis e ter meu sonho realizado -- que é mostrar que é possível chegar onde você quiser. O funk era considerado um crime e eu prometi que um dia eu mudaria isso. E hoje eu fiz acontecer. Sou uma cantora latino-americana, também canto espanhol, mas no Brasil temos uma cultura diferente, falamos português, é um mundo diferente”, continuou. 

“Para nós [brasileiros] é considerado bem impossível tudo o que aconteceu comigo hoje. É por isso que sou a primeira pessoa a fazer isso no meu país. E agora, após celebrar com meus amigos, eu não estava processando o que aconteceu, não estava acreditando, e assistindo aos vídeos, me sinto muito grata porque tudo o que sonhei na vida foi para trazer esperança para o meu povo”, finalizou a cantora.