Natália Deodato contou que já sofreu uma tentativa de feminicídio durante um relacionamento abusivo. A ex-BBB de 22 anos relatou que passou a ter uma medida protetiva após o caso.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
"Tive um relacionamento muito abusivo e sofri uma tentativa de feminicídio. Foi bem pesado. Tenho uma medida protetiva", afirmou em entrevista ao podcast "Vaca Cast" nesta quinta-feira (25). A modelo conta que "acordou para a vida" após a situação.
"Divorciei e fiquei louca da vida. Conheci uma pessoa que era psicopata. Ele me enforcou, desmaiei e quando acordei foi aquela sensação de 'Deus me deu uma chance'", explicou. Natália ainda pontuou como se mudou para São Paulo depois do ocorrido para "procurar o colinho de mãe".
+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !
Ainda na conversa no programa de Evelyn Regly, a ex-BBB relembrou o casamento precoce que teve na adolescência, aos 15 anos. "Conheci meu ex-marido com 12 anos. Ele me ajudou muito. Tinha um princípio de depressão e ele me ajudava muito. Nós fizemos dança, street dance, junto, mas ele era muito ciumento", recordou.
"Quando terminei meu casamento e fiquei 'doida varada', maluca. Por seis meses, fui pegando geral, passando o rodo, nem radar passava despercebido", complementou. Ela ainda analisou como se sentiu "livre" após a separação.
"Não tive juventude. Desde os 9 anos, tinha responsabilidades de adulta. Não fui a baladas, nem a festas de 15 anos. Minha rotina era escola, casa e igreja. Quando me separei, veio aquele momento de 'rapaz, eu estou livre'. Fui conhecer o mundo, viver. Era uma fase que eu ia de segunda a segunda para balada, gastava meu dinheiro à beça", concluiu.
+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.