Esposa de Mc Kauan desabafa sobre prisão do cantor: 'Ele é inocente'

Sabrina Rosa fez uma série de publicações após artista ser preso por tráfico de drogas em São Vicente (SP)

Esposa de Mc Kauan, Sabrina Rosa, desabafa sobre prisão do cantor
Foto: Reprodução/Instagram - 24.08.2022
Esposa de Mc Kauan, Sabrina Rosa, desabafa sobre prisão do cantor


A esposa de Mc Kauan, Sabrina Rosa, utilizou as redes sociais para desabafar sobre a prisão do cantor por tráfico de drogas. O artista foi preso em São Vicente, no litoral de São Paulo, e ela declarou que "ele é inocente". 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Ele está sendo acusado por algo que não fez. Ele é inocente, mas nosso Brasil, a justiça é muito falha. Estamos tomando todas as atitudes que podemos, mas infelizmente dependemos ainda da justiça", iniciou em um relato nos stories do Instagram na madrugada desta quarta-feira (24). 


"Kauan é o homem mais honesto que conheci em toda a minha vida. Como pessoa, companheiro e ser humano. Coração gigante. Por isso temos toda fé e esperança em Deus que a justiça verdadeira será feita", complementou. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

Ao longo da noite, Sabrina lamentou o ocorrido e disse que não conseguia dormir sem o marido ao lado. "Que tristeza, que dor. Não consigo dormir pensando como o meu amor está, estou destruída. Há anos não nos separamos para nada, somos melhores amigos [...] Como pode tanta injustiça e maldade", escreveu. 

Já durante a manhã, a esposa do cantor relatou que se encontrou com Kauan e disse que "ele está bem na medida do possível". "Ele sabe o carinho de todos por ele. Obrigada a todas mensagens que vocês me mandaram [...] Estamos na luta aqui e não vamos descansar até ele estar em casa com a gente", pontuou. 

O perfil oficial do artista fez um pronunciamento sobre a prisão e descreveu o ato como uma "injustiça". "Mc Kauan sempre trabalhou, se dedicou à música, nunca se envolveu em nenhuma atividade criminosa. Não descansaremos enquanto a verdade não aparecer e ele finalmente conseguir provar a inocência", destaca a nota. 

Segundo o mandado de prisão, Kauan foi condenado a quatro anos e dois meses de prisão, em regime fechado. Confira a publicação:


+ O "AUÊ" é o programa de entretenimento do iG Gente. Com apresentação de Kadu Brandão e comentários da equipe de redação, o programa vai ao ar toda sexta-feira, às 12h, no YouTube, com retransmissão nas redes sociais do portal.