Juliette contou que assiste quase todos os dias o discurso de Tiago Leifert da final do "BBB 21", que a consagrou campeã da edição. A cantora afirmou nesta terça-feira (23) que se emociona todas as vezes que revê.
"Eu revejo quase todos os dias. Todas as vezes eu vejo emocionada. Cada palavra faz muito sentido. Foi o momento mais marcante da minha vida. É muito emocionante. Toda hora eu vejo!", afirmou, ao "Quem Pode, Pod".
"A cada palavra eu falava 'não estou ficando louca', e comecei a me espantar com o quanto estava certa. Fico até arrepiada! Quando ele fala 'você sempre esteve em primeiro lugar', falo 'e agora? O que vou fazer da minha vida?'", contou.
Ela também refletiu sobre os relacionamentos pós-fama e como ser uma celebridade pode afetar próximos namoros. "Não quero fazer da minha vida amorosa um entretenimento. Senão vou ficar pensando 'é sobre mim ou o que eu proporciono'. Mas também nunca vivi o outro lado, pode ser que ajude", pontuou.
Juliette comentou que seria feliz mesmo se não participasse do "BBB", já que estava se dedicando para prestar concurso de Direito. "Eu seria funcionária pública, defensora ou delegada. Estaria no lugar em que sempre sonhei, com os pés no chão e tentando fazer justiça porque no fundo eu advogo até hoje pelo que eu acredito, luto pelo que quero", afirmou.
"Não estaria vivendo um conto de fadas, mas estaria feliz. A conta bancária estaria razoável, mas estaria podendo sair para tomar uma cachacinha", brincou.