5 atos em três meses: o fim da dupla Simone e Simaria

'Grito de socorro' em programa, atraso em show e divergência no palco.

"Grito de Socorro" em programa de TV

Uma discussão entre Simone e Simaria no programa do Ratinho, do SBT, vazou nas redes sociais em maio. "Para desafinar, é melhor não fazer", disse Simone para a irmã, que alegou probleman a voz. Mais tarde, Simaria apontou que a reclamação foi um "grito de socorro".

Reprodução/Instagram

Tensão no São João

Durante a turnê de São João, em show de Caruaru, Simaria entrou no palco com mais de uma hora de atraso. Simone levou boa parte do show sozinha e, ao tentar encerrar a apresentação, Simaria não deixou e quis cantar mais músicas. "Mais uma, Simone, pelo menos mais três. Aguenta aí", rebateu Simaria.

Simaria se sente recriminada

Simaria completou 40 anos e deu uma festa, no dia 13 de junho, para amigos e celebridades em São Paulo. Durante o evento, em uma entrevista, a cantora entregou que se sentia recriminada por Simone, a irmã, em atitudes que tomava na carreira.

Reprodução

Pausa na carreira e unfollow em todos

Simaria anunciou a pausa na carreira no dia 16 de junho. A artista disse que precisava cuidar da saúde e Simone seguiu cumprindo a agenda da dupla sozinha. Dias depois, Simaria parou de seguir todos os amigos e familiares no Instagram.

Reprodução/Instagram

Fim da dupla

Simone e Simariam anunciaram o fim da dupla nesta quinta-feira (18). As coleguinhas anunciaram o que já era esperado por parte dos fãs. Simone vai seguir cumprindo a agenda já contratada em nome da dupla. Simaria diz que segue cuidando da saúde e se preparando para a carreira solo. No entanto, a dupla teria um DVD para lançar. Será que vai ser arquivado?

Reprodução/Instagram 16.07.2022

Entre em nosso canal no Telegram!

Fique por dentro do mundo dos famosos!

Reprodução