Paulo Vieira é um grande acerto da Globo em 2022

Ator se destaca como novo nome do humor na emissora carioca e chama atenção por versatilidade.

Fora da curva no 'BBB 22'

Paulo Vieira estreou o quadro "Big Terapia" no questionado "BBB 22". Ao contrário dos confinados, o humorista agradou ao público por levar as críticas ao reality para a tela da Globo. Nem a própria emissora escapou de Paulo, que até citou "A Fazenda" na final.

Reprodução/Globo 18.04.2022

Fantástico

O sucesso no "BBB 22" levou Paulo Vieira para seguir semanalmente na tela da Globo, mas desta vez no "Fantástico". O programa passou a exibir uma prévia da série "Avisa Lá Que Eu Vou", que também foi reproduzida no GNT.

Reprodução/Globo - 16/08/2022

Multiplataformas

A Globo também escolheu Paulo Vieira para comandar o "Novelei", projeto da emissora em parceria com o YouTube. Lá, o ator revisita produções globais que foram "esquecidas" pelo público. Paulo ainda é embaixador Globoplay.

Reprodução/Instagram

Participação apoteótica no "Domingão"

Paulo Vieira entregou o que Luciano Huck tanto procurou para o "Domingão": falar a mesma língua do povo. Na estreia da batalha de Lip Sync, o humorista fez duas apresentações apoteóticas. Ele foi de dançarino do É o Tchan, ao lado de Sheila Mello e Scheila Carvalho, a se tornar a nova Frozen. Paulo ainda teve que "levar na esportiva" um ato gordofóbico e não deixou a peteca cair.

Carisma de sobra

Paulo Vieira participou do "Mais Você", nesta terça-feira (16), e reforçou o que foi visto ao longo do primeiro semestre de 2022: tem carisma de sobra. Ana Maria Braga afirmou que Paulo levou "um novo humor para a vida" e reforçou a admiração pelo talento do humorista, ator e apresentador.

Entre em nosso canal do Telegram

Fique por dentro do mundo dos famosos!

Reprodução