5 vezes que Larissa Manoela e Frambach mostraram que estão apaixonados

Em poucos meses de namoro, a protagonista de “Além da Ilusão” e André Luiz Frambach já compartilharam diversas declarações públicas para exaltar o relacionamento; veja momentos que comprovam a paixão entre os atores!

Reataram relacionamento

Apesar de terem assumido o namoro em julho deste ano, os atores já viveram um breve romance quando estrelaram um filme da Netflix em 2020. Recentemente, Larissa relembrou a união criada na produção: "O que o 'Modo Avião' uniu nem a gente sabia que tempos depois ninguém separaria". "Tem coisas que só a vida explica, que a gente não entende e muito menos imagina. Mas quando é para ser é", respondeu André na publicação da amada nas redes sociais.

Reprodução/Netflix - 16.08.2022

Casal TikToker

Desde a oficialização do romance, o casal compartilha diversos conteúdos juntos nas redes sociais. Das fotos juntos aos vídeos do dia a dia, a dupla inclusive já encantou os fãs com vídeos reproduzindo coreografias famosas do TikTok.

Reprodução/TikTok - 16.08.2022

Interações

Falando em redes sociais, Larissa Manoela contou no Twitter nesta terça-feira (16) que conversa com o namorado em todas as mídias possíveis. "Só hoje, eu e André já conversamos no WhatsApp, no direct do Instagram e na caixa de entrada do TikTok. E conversas distintas, tá? Deve ser saudade", escreveu a atriz que está viajando pela Itália. Frambach respondeu: "Se não for para 'namocasar' assim, nem faz sentido! Eu te amo. Pronto, agora fechamos a última rede social que podíamos falar em menos de 1 hora".

Reprodução/Instagram - 16.08.2022

Respeito

Ainda no Twitter, a atriz exaltou o namorado pelas atitudes que sempre demonstram respeito na relação. "Ele é sempre o 1º a curtir e comentar em todos os meus posts, em todas as redes que eu tenho. E olha que eu não posto pouco [...] Por isso meninas não aceitem menos que um homem que te respeite, te ame, te admire, te apoie, te enalteça, venha para somar na vida e agradeça por você fazer da vida dele melhor. A nossa relação é assim", escreveu.

Reprodução/Instagram - 15.08.2022

Futuro

Em recente participação no "Encontro", André Luiz Frambach também demonstrou a paixão por Larissa ao falar da família que pretende ter com a namorada no futuro. "Hoje em dia encontrei uma mulher maravilhosa que eu acredito que vai ser uma mãe incrível", disse em conversa com Patrícia Poeta no programa.

Reprodução/Instagram - 16.08.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução/Instagram - 16.08.2022