20 famosos que ficaram solteiros em 2022

Neymar, Bruna, Yasmin Brunet, Bianca Boca Rosa e outros famosos vão curtir o 'Dia dos Solteiros'; veja lista!

Gabriel Medina e Yasmin Brunet

Em 2020, o surfista e a modelo iniciaram a relação amorosa. No ano seguinte, Gabriel e Yasmin celebraram a união com um casamento intimista. No entanto, em janeiro, eles anunciaram o fim do noivado. O relacionamento do casal foi marcado por polêmicas familiares envolvendo a família do surfista.

Reprodução

Saulo Pôncio e Gabi Brandt

Em relacionamento desde 2019, o casamento da ex-De Férias com Ex com o cantor foi marcado por polêmicas e idas e vindas. O casal teve dois filhos, Davi e Henri. No Instagram, a influenciadora anunciou que a relação chegou ao fim em comum acordo.

Reprodução

Isis Valverde e André Resende

Juntos desde 2018, a atriz e o empresário anunciaram o fim do casamento em fevereiro. Durante o relacionamento, o casal se tornou pai de Rael, de 3 anos.

Reprodução

Lucas Lucco Lorena Carvalho

Em março de 2022, o cantor sertanejo anunciou no Instagram o término com Lorena Carvalho. Eles casaram em 2020 e namoraram por oito anos. O sertanejo e a influenciadora são pais de Luca.

Reprodução

Sammy e Pyong Lee

A influenciadora e o ex-participante do BBB tem o relacionamento marcado por polêmicas. No entanto, em fevereiro deste ano, Sammy anunciou o término definitivo do casamento. A influenciadora e o hipnólogo são pais de Jake, de 2 anos.

Reprodução

Gabi Martins e Tierry

A relação de Gabi Martins e Tierry acabou em janeiro. Após um ano de namoro, o casal já fazia planos para o casamento. Mas não rolou.

Reprodução

Neymar e Bruna Biancardi

O jogador Neymar e a influenciadora Bruna Biancardi terminaram o namoro em agosto deste ano A confirmação foi feita por Bruna, na sexta-feira (12).

Reprodução/Instagram - 27/06/2022

Bianca 'Boca Rosa' e Fred

O casal era idolatrado por muitos internautas, mas o relacionamento da influenciadora e do jornalista chegou ao fim em abril de 2022. Em 2021, Bianca deu à luz a Cris, fruto do casamento com o youtuber.

Reprodução

Wanessa e Marcus Buaiz

Em maio, Wanessa Camargo e Marcus Buaiz anunciaram nas redes sociais o fim do matrimônio. A cantora e o empresário estavam juntos há 17 anos e tiveram dois filhos durante o casamento: João Francisco, de 7 anos, e José Marcus, de 10. Buaiz segue solteiro, enquanto Wanessa não aproveitou o "Dia dos Solteiros", pois assumiu o namoro com Dado Dolabella.

Reprodução

Mari Matarazzo e Matheus Yurley

Vencedores da 5ª temporada do reality 'Power Couple Brasil', o cantor e a influenciadora anunciaram o fim do casamento em abril deste ano. Eles são pais de Maria Júlia, de 3 anos. Gostou da lista? Fique por dentro de mais notícias sobre famosos e realities!

Reprodução