'Pipoca da Ivete' recebe elenco de 'Além da Ilusão'

No domingo (14), o programa "Pipoca da Ivete" recebeu o elenco de "Além da Ilusão" para o "Duelo das Famílias" e mais famosos como: Ailton Graça, Rafa Kalimann, Marcelo Serrado e Paulo Ricardo.

'Duela das Famílias': torta na cara

O 'Duelo das Famílias' teve torta na cara e Ivete não facilitou para a família dela, que enfrentava o elenco de "Além da Ilusão". Maria, parente da cantora, levou várias tortas na cara, por causa de Ivete.

Elenco de 'Além da Ilusão' perde

Mesmo com o começo conturbado, a família da Ivete conseguiu ganhar o "Duelo das Famílias", derrotando o elenco de "Além da Ilusão" (Alexandra Richter, Danilo Mesquita, Carla Cristina Cardoso, Bárbara Paz e Paulo Betti). Eles doaram o prêmio de R$ 30 mil para o Criança Esperança, que acontece neste fim de semana.

Marcelo Serrado e Rafa Kalimann X Ailton Graça e Paulo Ricardo

As duplas se enfrentam em diversas dinâmicas para ver quem leva a melhor! Antes da competição, teve um bate-papo e Marcelo Serrado provou que aprendeu a ser dublê (ou não...) na novela "Cara e Coragem".

Homenagem a Chico Anísio

A última dinâmica do programa foi em homenagem a Chico Anysio. Ailton Graça e Marcelo Serrado interpretaram o corcunda Calunga, assistente de Bento Carneiro (personagem icônico do humorista), que foi feito por Ivete. Durante a esquete, os atores tinham que coletar bolinhas, para marcar pontos. Rafa e Serrado levaram a melhor, ganhando o jogo.

Reprodução/ Instagram

Feat com Paulo Ricardo

Ivete fechou o programa cantando "Que Pena" com Paulo Ricardo. A cantora ainda mandou um beijo para todos os pais neste Dia dos Pais.

Reprodução/ Instagram

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos e realities!

Reprodução