Dia dos Pais: veja pais e filhos que contracenaram juntos

Eles foram colegas de elenco em novelas, filmes e seriados!

Antônio Fagundes e Bruno Fagundes

De pai para filho! Na novela 'Meu Pedacinho de Chão', Bruno e Antonio Fagundes foram colegas de elenco. Na série 'Carga Pesada', os atores novamente dividiram a tela.

Reprodução

Jean Pierre Noher e Michel Noher

Jean e Michel contracenaram juntos pela primeira vez na novela da Globo "O Rebu" (2014). "Melhor presente de Dia dos Pais é poder trabalhar junto", disse Jean Pierre Noher.

Reprodução

Renato Aragão e Livian Aragão

Pai e filha em ação! Renato Aragão e Livian contracenaram juntos no seriado "Acampamento de Férias", em 2009. Na produção, Renato interpretou Didi e Livian, Lili.

Reprodução

Tarcísio Meira e Tarcísio Filho

Da realidade para a ficção! Em 'Um Anjo Caiu do Céu', Tarcísio Meira e Tarcísio Filho protagonizaram pai e filho na novela.

Reprodução

Lima Duarte e Débora Duarte

Na primeira versão de 'Pecado Capital', Lima Duarte e Débora Duarte interpretaram pai e filha, tal como na realidade.

Reprodução

Tom Hanks e Colin Hanks

Tom Hanks e o filho Colin contracenaram pela primeira vez na produção de comédia “The Wonders: o Sonho Não Acabou”, em 1996. Já em 2008 os atores voltaram a contracenar juntos e desta vez interpretaram pai e filho no filme “A Mente que Mente”.

Reprodução

Will Smith, Jaden Smith e Willow

Jaden estreou no cinema ao lado do pai Will Smith em "A Procura da Felicidade", em 2006. Em 2013, eles voltaram a atuar juntos em “Depois da Terra”. Já com Willow, a filha de Will, ela interpretou a filha do protagonista em “Eu Sou a Lenda”.

Reprodução

Jon Voight e Angelina Jolie

Em 2001, Angelina atuou ao lado do pai em "Lara Croft: Tomb Raider". A atriz interpretou Lara Croft e o pai viveu o Lorde Richard Croft.

Reprodução

Billy Ray e Miley Cyrus

No seriado da Disney Channel, o cantor Billy Ray atuou como o pai da jovem estrela Hannah Montana, interpretado por Miley Cyrus.

Reprodução

Jerry e Ben Stiller

Jerry e Ben são conhecidos pela parceria no campo profissional. Dentre as várias produções que dividiram cena estão "Zoolander", dirigido pelo próprio Ben, e "Antes Só do Que Mal Casado".

Reprodução

Fique por dentro!

Se inscreva no canal do iG Gente no Telegram!

Reprodução