7 famosos que já romperam a relação com os pais

Britney, Suzanna Freitas e Cleo estão na lista; confira!

Manuela Seiblitz

A filha de 19 anos do ator André Gonçalves, recentemente, detonou o pai nas redes sociais. Ela está brigada com André desde o ano passado por ele não pagar pensão. O ator deve à Valentina cerca de R$ 360 mil em pensão alimentícia.

Reprodução/Instagram

Suzanna Freitas

Suzanna Freitas, a filha de Latino e Kelly Key também já teve desentendimento com o pai. Por muito tempo, eles tiveram uma relação distante, mas atualmente Suzzana e o cantor parecem estar mais próximos.

Reprodução

Britney

Essa talvez seja uma das maiores brigas familiares da atualidade, que até gerou o movimento 'Free Britney'. Tudo porque Jamie, pai da cantora, foi por anos o único tutor de Britney, mesmo quando a popstar já se mostrava capaz de controlar a própria vida.

Instagram

Wanessa Camargo

Embora tenha mantido uma boa relação com o pai, o sertanejo Zezé de Camargo, um episódio estremeceu o laço entre os dois. Em entrevista, o cantor revelou que a filha teria agredido a atual esposa, Graciele Lacerda de forma "covarde".

Reprodução/Instagram - 04/05/2022

Leandro Hassum

Em 2015, Leandro Hassum revelou que o pai, conhecido como Carlinhos da Lelé, foi preso acusado de tráfico internacional de drogas em 1994. O ator contou que ficou surpreso ao descobrir a "profissão" do pai e que parou de falar com ele, mas não guardou rancor.

Divulgação

Cleo Pires

Atualmente, Cleo Pires e Fábio Júnior convivem em harmonia, mas a relação já foi mais crítica no passado. A atriz revelou que eles tiveram uma "briga feia" e que chegaram a romper a relação. Com o tempo, tudo se acertou.

Reprodução/Instagram - 10.05.2022

Michael Jackson

O rei do pop também viveu uma relação conturbada com o pai, Joe Jackson. No auge do sucesso, na década de 80, o cantor denunciou o pai por exploração e abuso físico e mental. Em entrevista, o astro pop revelou que só de pensar no pai sentia ânsia e chegava a vomitar.

Redação

Saiba mais!

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução