Dennis DJ se tornou pais pela primeira vez aos 17 anos com a chegada de Lara Gomes. Anos depois, nasceu Tília, a segunda filha do músico. E, em 2019, o funkeiro pôde dar o nome dele ao caçula. Deste modo, o músico exerceu a paternidade em várias fases da vida. Ao iG Gente, o produtor contou tudo da relação que tem com os filhos e ainda explicou como lida com a filha do meio, que segue a carreira musical.
Dennis inicia dizendo que é apaixonado pelos três filhos e tenta se fazer presente na vida deles. Lara é fruto do primeiro casamento do DJ, Tília é filha do produtor com a empresária Kamilla Fialho, e Dennis vem do último relacionamento do DJ, com a atriz Bárbara Falcão.
O artista, porém, confessa que tem uma conexão mais forte com as meninas. "Moro com minhas duas filhas (Lara e Tília), então, a gente tem uma conexão muito forte", conta o DJ.
O pequeno Dennis, de 3 anos, foi morar com a mãe, após ela se separar do DJ em 2021. Mesmo não morando com o filho, o músico reforça a paixão que sente pelo caçula e se considera "agarrado".
Dennis pontua que como teve as filhas novo, "cresceu com elas" e, por isso, consegue ter uma "relação de amizade" com as duas. "Eu faço o papel ali de falar até dos namorados, eu não sou um pai careta, eu sou um pai super liberal", detalha.
No entanto, ele ressalta que sempre tentou impor respeito e mostrar o que é certo e errado na criação das filhas. "Elas foram criadas assim, em show junto comigo, então já sabem tudo que é certo e tudo que é errado. Já mostro desde cedo. Eu sou um pai totalmente mente aberta, mas com respeito também. Eu sempre cobro quando tem que cobrar", diz.
Dennis ainda explica como faz para conciliar a rotina agitada de shows com a criação das filhas que moram com ele. "Se eu não estou viajando para show, eu estou em casa. A gente se fala muito pelo WhatsApp quando estou fora".
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!
Ele ainda conta que impões algumas regras em casa, mas que confia muito em Tília e Lara: "Minha casa, minhas regras. Elas têm umas regrinhas que elas têm que seguir. Mas é super de boa. Eu confio muito nelas", ressalta.
Como lida com a filha cantora
Para quem não sabe, Tília Fialho, decidiu seguir a vida dos pais (Dennis e a empresária Kamila Filho) e iniciou a carreira na música como cantora. A artista lançou o primeio álbum "2003", recentemente, quando fez 18 anos.
Sobre a filha, o artista contou que não suspeitava que ela queria seguir na música e nunca a influenciou. "Ela já queria há muito tempo [ser cantora], mas não falava. Mas, na pandemia, ela não conseguiu segurar e disse: 'Pai, é isso que eu quero'. Aí eu falei: 'Filha, faz o que você quiser fazer da vida. Se você quer fazer, então vai dar certo'", relembra.
Dennis ainda diz que tenta não influenciar na carreira dela e deixar com que Tília lute para atingir o sucesso. "Eu fui estourar só com 30 anos, então assim, eu estava na luta. Todo mundo tem uma trajetória. Uma hora vai acontecer".
O DJ ainda fala que "devido à internet as pessoas têm mais visibilidade" hoje em dia, algo que ele não tinha quando tentava estourar, mas ressalta que não é porque Tília é filha dele que deve ter uma "colher de chá" na carreira. "Eu deixo ela trilhar o caminho dela para ela aprender mesmo", conta Dennis, que tem parcerias no álbum da filha, como a música "Roubando a Cena", deles e de Kevin O Cris.
+ Assista ao "Auê", programa de entretenimento do iG Gente