De Douglas Silva a Hilbert: 10 pais famosos que bombam nas redes

Neste 'Dia dos Pais', confira os famosos que fazem sucesso ao lado dos filhos!

Mateus Verdelho

Ex-participante de A Fazenda, o modelo, casado com Shantal, encanta os seguidores mostrando a rotina com o filho mais velho, Felippo, e a caçula Domenica. Desde quando eram recém-nascidos, Mateus relata nas redes a paternidade real.

Reprodução

Fred Desimpedidos (Bruno)

Ex-marido de Bianca Andrade, a Boca Rosa, Fred compartilhou todos os momentos da gravidez da ex-companheira nas redes sociais. Mesmo separados, Fred continua uma boa relação com a mãe de Cris, de 1 ano. O jornalista é referência com momentos fofos de 'pai e filho'.

Reprodução

Júlio Cocielo

Youtuber veterano, Júlio sempre teve uma relação complicada com a paternidade. Isso porque o influenciador foi abandonado pelo pai quando jovem. Ao descobrir a gravidez da esposa, Tatá Estaniecki, ele comentou querer ser um pai excepcional para a filha, diferente do patriarca. Desde então, Júlio compartilha diversos momentos ao lado de Bia, sendo ativo nas questões de paternidade nas redes sociais.

Reprodução

Christian Fiqueiredo

Pai de Gael e Nikki, o youtuber se dedica a mostrar a rotina com os filhos. Desde quando Zoo estava grávida de Gael, Christian cativou o público da internet com os registros da paternidade.

Reprodução

Pedro Scooby

Pai de Dom e dos gêmeos Ben e Liz, Pedro Scooby se mostra um verdadeiro paizão nas redes sociais. As crianças são frutos do antigo relacionamento com Luana Piovani e Pedro também abre espaço para as questões de guarda compartilhada. No BBB, o participante chamou atenção pelos relatos com os filhos. E a família vai aumentar! Scooby será pai do filho de Cíntia Dicker, que está grávida.

Reprodução

Douglas Silva

Quem não lembra dos vídeos que viralizaram de DG e Maria Flor protagonizando danças do TikTok?! O finalista do BBB 22 emocionou os telespectadores desde o primeiro momento na casa, quando falou da relação com as filhas. Pai de Maria e de Morena, o ator virou referencia sobre paternidade.

Reprodução

Bruno Gagliasso

Bruno se tornou pai quando adotou a Titi e. depois, a família ganhou outro membro, o jovem Bless. Sendo branco e pai de filhos negros, Bruno passou a mostrar a paternidade e tratar dos assuntos raciais que envolvem as crianças. Após o nascimento de Zyan, de 2 anos, Bruno se transformou ainda mais em um verdadeiro 'paizão'. O ator está sempre compartilhando momentos com os filhos.

Reprodução

Rafa Vitti

Pai de Clara Maria, fruto da relação com Tatá Werneck, Rafa Vitti cumpre muito bem a função de pai. Além dos elogios da humorista, o ator comove a web sempre quando compartilha momentos a dois ao lado da filha.

Reprodução

Zé Felipe

O cantor sertanejo é pai de Maria Alice, de 1 ano, e está a espera da segunda filha, fruto da relação com a influenciadora Virginia Fonseca. Mesmo com a agenda lotada de shows, Zé Felipe faz de tudo para estar perto da família e esses momentos são compartilhados com os 24,8 milhões de seguidores dele. Não é segredo que o público se derrete com a relação pai e filha, né?!

Reprodução

Rodrigo Hilbert

Modelo para homens e mulheres, Rodrigo Hilbert também gabarita quando o assunto é paternidade. Pai dos gêmeos Francisco e João e de Maria Manoela, Rodrigo encanta ao lado dos filhos. Apelidado de 'faz tudo', o apresentador reafirmou essa posição quando mostrou a montanha-russa que construiu no quintal de casa para as crianças.

Reprodução

Fique por dentro!

Se inscreva no canal do iG Gente no Telegram!

Reprodução