8 famosos que se tornaram pais em 2022

De primeira viagem, influenciadores e artistas passarão o primeiro Dia dos Pais com os pequenos.

1 - Breno Simões

O ex-BBB 18 é pai de Theo, nascido em junho deste ano. O bebê é fruto do relacionamento do influenciador com a também ex-BBB Paula Amorim. Em registros cheios de amor, Breno mostra as fofuras do pequeno fruto do "BBB".

2 - Biel

O cantor e ex-A Fazenda 12 também se tornou papai neste ano. Ele, que está em um romance com Tays Reis desde "A Fazenda 12", agora é pai de Pietra, nascida em julho.

Instagram/Reprodução

3 - Emílio Dantas

Nascidos em janeiro, os filhos gêmeos de Emílio Dantas são uma fofura só! Os bebês são fruto do relacionamento com Fabíula Nascimento e se chamam Roque e Raul.

Reprodução/Instagram

4 - A$AP Rocky

O rapper, namorado de Rihanna, é pai de um bebê que nasceu em maio de 2022. Apesar do nascimento, as informações do parto ou do nome do pequeno não foram divulgadas.

Nayane Borin

5 - Pedro Ortega

Fruto do relacionamento com Marcelle Casagrande, o ex-De Férias com o Ex se tornou pai no último dia 2 de agosto. O bebê, chamado de Luca Gohan, em referência ao anime "Dragonball Z", foi recebido com muito amor pelo pai.

Reprodução/Instagram

6 - Éder Militão

Éder Militão se tornou pai de Cecília, fruto do relacionamento com a ex Karoline Lima, em julho deste ano. A gravidez até gerou críticas para o jogador, acusado de abandonar a namorada grávida em casa enquanto ia para baladas de Miami. Apesar das polêmicas, o jogador parece adorar a ideia de ser pai.

Reprodução/montagem

7 - Ícaro Brenner

O empresário e influenciador teve o primeiro filho com Camila Coelho, Kai, na segunda-feira (8). A Youtuber passou por 24 horas de parto, ao lado do marido e hoje compartilha atualizações do pequeno nas redes.

Reprodução/Instagram

8 - Mack

O ex participante de "Casamento às Cegas" se tornou pai de Ben em junho de 2022. Mack, que começou a namorar Nanda Terra logo após o reality, levou a proposta do programa à sério e se tornou pai meses após a gravação.

Reprodução/ Instagram

Gostou? Inscreva-se no canal do iG Gente no Telegram para saber mais!

Confira todas as novidades do mundo das celebridades pelo celular. Acesse o link:

Reprodução