Jack Pearson, de 'This is Us', é o melhor pai das séries

Série premiada por mostrar os desafios da construção de uma família tem Jack Pearson personagem simbolo de paternidade.

Romance

Desde o início da série, em que os telespectadores são apresentados ao casal Jack e Rebecca, fica perceptível que o personagem de Milo Ventimiglia é fora da curva e gradualmente ele vai ganhando o coração do público.

Desejo por uma família

Vindo de uma família de muitos conflitos e problemas, Jack decide querer para a própria vida algo que os pais nunca deram: uma família rodeada de amor. Mesmo esse não sendo o maior desejo da esposa, o casal decide tentar.

Gravidez

Rebecca descobre estar grávida e o casal não segura a felicidade, no entanto, eles não contavam com o que a vida lhes aprontaria: trigêmeos! A partir deste momento, o casal sabe que terá que superar muitos desafios para dar conta da chegada dos bebês.

Morte

Durante a gravidez inteirara, Jack se mostrou um verdadeiro parceiro para a esposa. Quando a bolsa estourou, anunciando a chegada dos filhos prematuramente, eles foram correndo para o hospital. No entanto, durante o parto viria uma notícia que abalaria todos: um dos bebês não tinha sobrevivido.

Renascimento

Quando ainda estava no hospital vivendo a maior dor do luto, Jack vê a chegada de um bebê que fora abandonado na rua. O bebê tinha nascido no mesmo dia que os filhos do casal. Jack, então, vê como uma chamada do destino e decide adotar o bebê.

Trigêmeos

Com a formação dos trigêmeos completa, Jack passa a viver a paternidade e os desafios e demandas de cada um dos filhos.

Randall

Randall, filho negro adotivo, passa a se deparar com uma realidade repleta de pessoas brancas em uma época em que o pequeno sentia o pesadelo da exclusão. Vendo as dificuldades do filho, Jack passa a se doar completamente para que a criação dele seja excepcional, fazendo com que ele se sentisse completamente amado em casa.

Kate

Única menina entre os gêmeos, Kate se torna a verdadeira representação de 'filha do papai'. Alvo de gordofobia, e com uma relação complicada com a mãe, é no colo de Jack que Kate busca refúgio e o apoio necessário. Na série, é admirável a relação de melhores amigos que ela tem com o pai.

Kevin

Kevin chega para completar o trio! Ao contrário dos irmãos, Kevin se torna um garoto popular, jogador de futebol americano e um verdadeiro galã. No entanto, a fantasia de menino perfeito esconde as mágoas de se sentir irrelevante na família. Vendo os pais darem atenção para os irmãos, Kevin começa a ficar rebelde. Mesmo com intrigas familiares, Jack era o maior exemplo para Kevin.

Amor eterno

Impossível de não se emocionar, a série 'This Is Us' aos poucos detalha como se deu a morte do querido Jack Pearson. Já esperado, foi o amor incondicional pela família que resultou no falecimento do personagem. Durante um incêndio na casa em que moravam, Jack voltou a residência em chamas para resgatar o cachorro de Kate, que estava temendo a morte do animalzinho. Ao inalar muita fumaça, e após salvar todos, Jack não resistiu.

Fique por dentro!

Se inscreva no canal do iG Gente no Telegram e saiba tudo sobre séries e realities!