Ao interpretar Luma de Oliveira no filme que será lançado sobre Eike Batista, Carol Castro revive momentos icônicos da ex-modelo. A coleira com o nome do empresário usada no carnaval é uma delas, mas não a única. A atriz reproduz a penúltima das cinco capas que Luma fez para a revista "Playboy". As fotos eram inspiradas nos sete pecados capitais.
No cinema, o nome da revista é trocado para "Jeux D'hommes", ou "Jogos masculinos", numa tradução livre do francês. Mas a inspiração é o ensaio que Luma de Oliveira fez para a publicação em maio de 2001, que gerou uma crise entre ela e Eike na época, quando ainda eram casados.
Luma precisou convencer o empresário para que pudesse posar nua novamente. Dois anos antes, um outro ensaio já havia sido engavetado depois que Eike Batista pagou 20% do valor do cachê que a mulher receberia da revista. A edição da virada do milênio, que seria protagonizada por Luma, acabou tendo Vera Fischer como estrela.
Toda essa história será mostrada no filme "Tudo ou nada", que chega em setembro aos cinemas.
+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!