Neymar, Bruna e mais: famosos que terminaram namoro em agosto

O mês chegou entregando términos. A solteirice tomou conta de Neymar, Carrão e outros nomes.

Thais Braz e Gui Napolitano

Ao que tudo indica, a união entre os ex-BBB's Thais Braz e Gui Napolitano chegou ao fim. Após oito meses juntos, as fotos do casal já foram excluídas das redes sociais de Thais. Gui ainda mantém fotos ao lado da ex no Instagram.

Foto%3A Reprodução

Neymar e Bruna Biancardi

Neymar e Bruna terminaram o namoro. A informação foi confirmada pela influenciadora nesta sexta-feira (12). A crise entre eles teria começado há um mês, após o arraiá promovido pelo jogador. Neymar foi acusado de traição, mas Bruna neogu a infidelidade.

Foto%3A Instagram

Renan Machado e Jeni Monteiro

Renan Machado, irmão da cantora Anitta, anunciou em suas redes sociais o término do casamento com a influenciadora Jeni Machado. Renan e Jeni tem têm dois filhos juntos, Benício, de 1 ano e 10 meses, e Breno, de um relacionamento anterior da influencer, mas criado por Renan como filho.

Foto%3A Instagram

Romário e Marcelle Ceolin

O ex-atleta e atual senador Romário terminou o relacionamento com a influenciadora digital Marcelle Ceolin. Segundo o jornal "Extra", Marcelle, que morava na casa do senador no Rio de Janeiro, voltou para o Rio Grande do Sul, a terra natal. Romário deletou fotos com a ex das redes sociais e deixou de segui-la no Instagram.

Foto%3A Reprodução

Humberto Carrão e Chandelly Braz

Os atores, que se apaixonaram em 2012, nos bastidores da novela "Cheias de Charme", colocaram um fim no longo relacionamento. O ator já está curtindo a solteirice, frequentando rodas de samba e jogos de futebol no Maracanã. A informação foi confirmada no início de agosto.

Foto%3A Reprodução

IG no Telegram

Entre no canal do IG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução