Pedro Scooby reúne família, famosos e fãs em festa de aniversário

Surfista e ex-BBB comemorou os 34 anos em celebração no Rio de Janeiro nesta quarta-feira (10); veja destaques!

'Curicica Fest'

Scooby escolheu realizar a festa em Curicica, bairro onde cresceu no Rio de Janeiro. Para deixar a comemoração ainda mais especial, o surfista convidou os fãs para participarem do evento, deixando o "Bar do Chefe" lotado na ocasião.

Reprodução/Instagram - 11.08.2022

Família

Muito próximo dos familiares desde a saída do "BBB 22", Pedro também celebrou o novo ciclo acompanhado dos filhos Bem e Dom, fruto do relacionamento com Luana Piovani. Cíntia Dicker foi quem chegou com os pequenos na ocasião. A atual companheira de Scooby está grávida do primeiro filho com o surfista.

Reprodução/Instagram - 11.08.2022

'Estrupício'

Morando em Portugal e atualmente em uma viagem na Europa, Luana Piovani não participou da festa. No entanto, ela fez questão de homenagear o ex-marido pelas redes sociais, descrevendo ele como "estrupício mor e pai dos meus estrupiciozinhos". "Que Deus te abençoe grandemente sempre. Grata por tudo. Pelos filhos e ensinamentos, nos momentos bons e ruins. Pedro Scooby, estarei sempre olhando e orando por você", declarou a atriz entre publicações no Instagram.

Reprodução/Instagram - 11.08.2022

Ex-BBBs

As amizades formadas no "BBB" seguem firmes e colegas de confinamento de Pedro também marcaram presença na ocasião. Jade Picon esteve na festa ao lado de outros nomes da edição, como Paulo André e Douglas Silva. A dupla de ex-brothers ainda subiu ao palco durante apresentações de artistas como Mc Cabelinho na comemoração. Arthur Aguiar não apareceu no evento.

Reprodução/Instagram - 11.08.2022

Famosos

Entre as celebridades que marcaram presença na festa estão nomes como Giovanna Lancellotti, Jojo Todynho, Pocah, Jakelyne Oliveira e Mariano.

Reprodução/Instagram - 11.08.2022

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução/Instagram - 11.08.2022