De Juliette a Paulo André: 8 ex-BBBs que investiram na carreira musical

Duplas sertanejas, estrelas do funk, astros do rap e futura aposta do Grammy Latino estão na lista.

Lucas Penteado

Lucas foi um dos mais importantes participantes do "BBB21", porém saiu do programa nas primeiras semanas. Aqui fora, Lucas recebeu diversos convites musicais, exemplos como Dennis DJ, MC Kevinho e até contrato com a Sony Music para se lançar como MC, lançando a primeira música da carreira "Deus que me guie".

Foto%3A Reprodução

Paulo André

Além de atleta, influenciador e modelo, Paulo André está mostrando ao mundo mais um talento escondido, o de cantor. Desde quando participou do "BBB22", P.A já deu spoiler do talento ao cantarolar pela casa. Recentemente, P.A publicou foto em estúdio e um trecho do novo projeto.

Foto%3A Instagram

Vyni

E parece que o Vyni, participante do BBB22, não vai ficar de fora dessa. O cearense publicou fotos em estúdio com a amiga e ex-bbb Naiara Azevedo. Além dos registros publicados por Vyni, a cantora sertaneja também mostrou alguns momentos do encontro enquanto gravava, cantava e conversava com os produtores.

Foto%3A Reprodução

Viegas

O ex-bbb e ex-No Limite Viegas também investiu pesado na carreira como cantor. Recentemente, lançou o novo single "Posso Ser", em parceria com o grupo Maneva, e está preparando um álbum ainda para 2022.

Foto%3A Instagram

Juliette

Juliette, o maior fenômeno do "BBB21", já tinha uma grande carreira na música preparada aqui fora antes mesmo de sair do reality. Quatro meses após vencer o programa, Juliette lançou o EP homônimo, lançou turnê e até virou possível aposta ao Grammy Latino, grande premiação internacional.

Foto%3A Instagram

Kaysar

Kaysar (BBB18) passou a investir em carreira musical após a estreia como ator no filme "Carcereiros". Lançando a primeira música solo "Fogo no parquinho", que é uma homenagem ao reality, Kaysar trabalhou anteriormente ao lado do DJ Guuga e MC Bin Laden.

Foto%3A Instagram

Rafinha

O galã do "BBB8", Rafinha, realizou o grande sonho depois que ganhou o reality: ter uma banda. Com o dinheiro do prêmio, o campeão investiu no grupo "Mipt": comprou instrumentos, montou estúdio e gravou clipe. A banda não deu o retorno financeiro tão esperado, o que resultou no fim das atividades do grupo. Hoje, o vencedor trabalha como tatuador.

Foto%3A Reprodução

Dhomini

Vencedor do BBB3, Dhomini formou uma dupla sertaneja após o reality: Dhoni e Dhomini. Os sertanejos gravaram um álbum em 2008 com diversas regravações como "Planeta Azul", de Chitãozinho e Xororó, e "Mulher de Fases", dos Raimundos. Após o fim da dupla, Dhomini disse que todo dinheiro do prêmio foi embora e grande parte foi em gastos com a dupla sertaneja.

Foto%3A Reprodução

Canal no Telegram

Entre no canal do IG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução