Veja os procedimentos estéticos que os ex-participantes do 'BBB 22' fizeram

De transplante de barba a afirmação de gênero, ex-participantes investiram na estética após o reality.

Eliezer

O ex-BBB, que já havia entrado no reality com R$ 14 mil gastos em harmonização facial, voltou a fazer procedimentos estéticos após o reality. Eliezer fez uma cirurgia de implante capilar e de barba nesta semana e pretende retocar a harmonização do rosto. Ele também pretende fazer uma cirurgia ortognática e quer consertar o desvio de septo, diminuindo o nariz na cirurgia.

Reprodução/Instagram

Vyni

Logo após sair do "BBB 22", o pernambucano aproveitou a fama para fazer algumas mudanças estéticas. Vyni fez harmonização facial, colocou lentes nos dentes, fez gengivoplastia e aplicou botox.

Reprodução/Instagram

Eslô e Lucas

O casal formado no "BBB 22" também fez procedimentos estéticos semelhantes. Os dois ex-participantes aproveitaram a saída para fazerem harmonização facial e melhorar o aspecto do rosto.

Reprodução/Instagram 19.05.2022

Laís Caldas

Ao sair do "Big Brother Brasil", a médica decidiu fazer alguns procedimentos estéticos para retirar rugas e flacidez da região dos olhos. Ela também passou por uma blefaroplastia superior, que tira o excesso de pele das pálpebras, corrigiu a ptose de sobrancelha e fez laser de CO2 no rosto.

Reprodução/ Instagram

Linn da Quebrada

Em julho, a artista resolveu fazer algumas modificações no rosto. A ex-BBB fez uma cirurgia de afirmação de gênero, mudando traços do nariz, olhos e boca, para ter maior feminilidade nas feições.

Reprodução/Instagram 06.08.2022

Arthur Aguiar

O campeão do "BBB 22" também passou por alguns procedimentos após o programa. Arthur removeu uma hérnia inguinal, arrumou um desvio de septo, retirou uma cavidade de ar no nariz e fez a queima da região da adenoide no nariz também.

Reprodução/Instagram - 30.07.2022

Brunna Gonçalves

A ex-BBB e esposa de Ludmilla fez alguns procedimentos no rosto. Ela retocou a harmonização facial e fez preenchimento e contorno dos lábios, dando mais volume para a boca. Além disso, o preenchimento no malar, queixo e mandíbula foi feito, aproveitando o procedimento na boca.

Reprodução/ YouTube

Natália Deodato

A ex-BBB não fez muitos procedimentos após o programa, mas aproveitou para colocar lentes nos dentes e mudou os cabelos algumas vezes.

Reprodução

Luciano Estevan

O primeiro eliminado do "BBB 22" não fez muitos procedimentos além de mudar o visual alisando os cabelos, mas já planeja uma cirurgia ortognática. Em entrevista para o iG Gente, ele contou que quer "mudar completamente o visual".

Reprodução/Instagram

Jade Picon

A influenciadora e ex-BBB passou por um procedimento para tratar uma DTM (disfunção temporamandibular), que causa dores na região dos dentes, boca e maxilares. Jade também afastou boatos de que teria feito procedimentos no corpo e disse que treina todo dia e tem alimentação balanceada para manter a forma saudável do corpo.

Reprodução/O Globo

Gostou? Confira mais no canal do iG Gente no Telegram!

Receba as novidades do mundo das celebridades pelo celular. Confira:

Reprodução