Arraiá
A crise entre eles começou há mais de um mês, alguns dias depois do arraiá promovido pelo jogador na mansão em Mangaratiba, alguns meses antes dele retornar das férias para Paris.
Ao que tudo indica, o relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi chegou ao fim. A crise entre eles começou há mais de um mês, mas os dois ainda mantêm silêncio sobre o tema.
A crise entre eles começou há mais de um mês, alguns dias depois do arraiá promovido pelo jogador na mansão em Mangaratiba, alguns meses antes dele retornar das férias para Paris.
Segundo o jornal Extra, na noite do arraiá, o jogador traiu a namorada - mesmo com ela no evento. De acordo com o veículo, quando Biancardi foi dormir, Neymar aproveitou o momento para “pular a cerca”.
Na ocasião, o casal até posou junto para fotos, inclusive combinando looks. A influenciadora só teria descoberto dias após o evento.
Segundo uma fonte do jornal Extra, a modelo quando descobriu a traição foi embora de Mangaratiba sem falar com ninguém. “Ela descobriu que ele havia ficado com uma menina e terminou lá mesmo. Foi um auê. Bruna pegou as coisas dela e foi embora assim que amanheceu, sem falar com ninguém", contou.
No início de julho, em São Paulo, o jogador jantou com alguns amigos, entre eles, Gabriel Medina. Na foto tirada no encontro, o jogador já não estava mais usando o anel de compromisso.
Bruna, por sua vez, permaneceu em silêncio e longe das redes sociais - o que é raro. Quando voltou a compartilhar stories, a modelo fez alguns vídeos treinando e também apareceu sem o anel de compromisso.
Existem rumores, inclusive, de que Neymar já teria um novo affair. Seria a empresária Brenda Pavanelli, de 25 anos, que mora em São Paulo. A jovem chama a atenção pela sua semelhança tanto à Biancardi como a Bruna Marquezine.
Após as notícias ganharem o público, o jogador usou as redes sociais para dar indiretas. "Falador passa mal", disse nos stories.
Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!