Neymar e Bruna Biancardi terminaram? Entenda o caso

Ao que tudo indica, o relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi chegou ao fim. A crise entre eles começou há mais de um mês, mas os dois ainda mantêm silêncio sobre o tema.

Arraiá

A crise entre eles começou há mais de um mês, alguns dias depois do arraiá promovido pelo jogador na mansão em Mangaratiba, alguns meses antes dele retornar das férias para Paris.

Reprodução/Instagram 09.05.2022

Traição

Segundo o jornal Extra, na noite do arraiá, o jogador traiu a namorada - mesmo com ela no evento. De acordo com o veículo, quando Biancardi foi dormir, Neymar aproveitou o momento para “pular a cerca”.

Vanessa Monteiro

Looks juntos

Na ocasião, o casal até posou junto para fotos, inclusive combinando looks. A influenciadora só teria descoberto dias após o evento.

Reprodução/Instagram - 27/06/2022

Descoberta

Segundo uma fonte do jornal Extra, a modelo quando descobriu a traição foi embora de Mangaratiba sem falar com ninguém. “Ela descobriu que ele havia ficado com uma menina e terminou lá mesmo. Foi um auê. Bruna pegou as coisas dela e foi embora assim que amanheceu, sem falar com ninguém", contou.

Reprodução

Sem anel

No início de julho, em São Paulo, o jogador jantou com alguns amigos, entre eles, Gabriel Medina. Na foto tirada no encontro, o jogador já não estava mais usando o anel de compromisso.

Diellen Grisante

Silêncio de Biancardi

Bruna, por sua vez, permaneceu em silêncio e longe das redes sociais - o que é raro. Quando voltou a compartilhar stories, a modelo fez alguns vídeos treinando e também apareceu sem o anel de compromisso.

Ana Luiza Assumpção

Um novo amor?

Existem rumores, inclusive, de que Neymar já teria um novo affair. Seria a empresária Brenda Pavanelli, de 25 anos, que mora em São Paulo. A jovem chama a atenção pela sua semelhança tanto à Biancardi como a Bruna Marquezine.

Reprodução%3A Instagram

Falador passa mal

Após as notícias ganharem o público, o jogador usou as redes sociais para dar indiretas. "Falador passa mal", disse nos stories.

Reprodução/Instagram

Saiba mais

Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Reprodução