Pipoca da Ivete não agrada ao misturar 'Casa Kalimann' e 'Zig Zag'

Carisma da apresentadora aparece como lado positivo do programa, mas não evita críticas para a atração.

Pipoca sem sabor

O programa de Ivete Sangalo não apresenta nada inédito na tela da Globo. As brincadeiras e interações se misturam com lembranças dos extintos "Zig Zag Arena", de Fernanda Gentil, e "Casa Kalimman", da Rafa Kalimann. E, lógico, o público não sente saudade.

Reprodução/Globo

Dinâmicas bagunçadas

Os convidados anônimos muitas vezes se perdem ao lado de Ivete Sangalo, principalmente durante as brincadeiras (já conhecidas pelo público). A impressão que passa é de bagunça (vista no Zig Zag Arena).

Globo/Reprodução 0 24.07.2022

Só o carisma basta?

Boninho apostou as fichas em Ivete Sangalo para alavancar o domingo da Globo na base do carisma. Irreverente e querida por grande parte do público, a cantora baiana não consegue escapar das críticas nas redes sociais. "É ruim o programa e nem o carisma da Ivete é suficiente", escreveu um internauta.

Ivete está se esforçando

Nos shows, Ivete Sangalo pede ao público para acompanhar o "Pipoca". Desde a estreia, quando se apresentou no Fortal, até ao show em Recife (PE), no sábado (6), a cantora pediu a audiência dos fãs para o programa dominical.

Fred Pontes/Divulgação

Audiência

Depois de uma estreia considerada boa, o programa de Ivete Sangalo perdeu audiência. Em Salvador, onde a cantora costuma arrastar uma multidão, o "Pipoca da Ivete" marcou oito pontos de audiência no primeiro domingo de agosto e perdeu para a Record.

Entre em nosso Telegram!

Fique por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos!

Reprodução