Globo tira Brown e Claudia Leitte do 'The Voice'; Fátima estreia com novidade

Veja mudanças realizadas pela emissora para a 11ª temporada do reality musical!

Data de estreia

A Globo anunciou que a nova temporada será exibida partir de novembro, às terças e quintas-feiras, após a novela das nove. A 11ª temporada do ‘The Voice Brasil’ chega com novidades na apresentação e mudanças no time de técnicos.

Fátima Bernardes no comando

Fátima Bernardes será a grande novidade da temporada. Ela deixou o "Encontro" para assumir o comando da 11ª edição do "The Voice Brasil".

Globo/Victor Pollak

Thaís Fersoza

Fátima terá o apoio de Thaís Fersoza na apresentação. Ela comanda os bastidores do reality. A apresentadora, que estreou no ‘The Voice+’ deste ano, conduzirá pela primeira vez os bastidores do ‘The Voice Brasil’.

Globo/João Miguel Júnior

Técnicos

Iza, Lulu Santos e Michel Teló estão confirmados na atração.

Carlinhos Brown de fora!

No entanto, a Globo anunciou que Carlinhos Brown está fora da 11ª temporada do "The Voice Brasil". Essa é a primeira que um cantor baiano não fará parte do elenco.

Sem quinto técnico

A décima temporada contou com Claudia Leitte como quinta técnica do programa. Porém, a Globo não anunciou o nome da cantora para a nova temporada.

Reprodução/ Globo

Gaby Amarantos

A substituta de Carlinhos Brown será Gaby Amarantos, que agradou como técnica da edição de 2021 do "The Voice Kids". Gaby também já participou do "The Voice Brasil" em 2013, como assistente de Lulu Santos.

Globo/Victor Pollak

Entre em nosso canal do Telegram!

Fique por dentro de tudo do mundo dos famosos!

Reprodução