Caso Sebastian Stan: veja as transformações mais chocantes de atores

Não há como negar o poder da maquiagem! Atores famosos ficaram irreconhecíveis para interpretar alguns personagens; confira!

Johnny Depp em ‘Aliança do Crime’

Conhecido por ser um ator camaleão, Johnny Depp gerou um verdadeiro desafio conseguir reconhecê-lo no filme ‘Aliança do Crime’ em que interpreta o gângster Whitey Bulger. A caracterização vai desde a cor do cabelo até a cor dos olhos.

Reprodução

Brad Pitt em 'O Curioso Caso de Benjamin Button'

No filme que ganhou alguns Oscars, Benjamin Button é um homem que nasceu com uma anomalia: já com aparência de idoso, ele vai rejuvenescendo a aparência conforme fica mais velho. Para viver a trama, Brad Pitt teve que passar por uma intensa transformação.

Reprodução

Jeff Goldblum em 'A Mosca'

A trama conta a história de um cientista vitima do próprio experimento. Ao criar um dispositivo de teletransporte, uma mosca acaba interferindo o experimento. Por ser a própria cobaia, o cientista acaba sendo transformado em um bicho tenebroso.

Reprodução

Jamie Campbell em 'Stranger Things'

Para viver o temido vilão da 4ª temporada de Stranger Things, Jamie Campbell conta que passava mais de sete horas para montar o figurino, composto de próteses e maquiagem. Para tirar também não era fácil, o ator levava cerca de uma hora para se desmontar. O esforço faz valer a pena após ver o resultado: irreconhecível.

Reprodução

Bill Skarsgard em ‘It: a Coisa’

Um clássico de Stephen King, o palhaço Pennywise se tornou um símbolo da obra do autor. Para a nova adaptação dos cinemas, quem interpreta o vilão é Bill Skarsgard, que teve que passar horas com a equipe de maquiagem para recriar o físico do personagem.

Reprodução

Jacob Tremblay em ‘Extraordinário’

O filme conta a história de um garotinho que nasceu com a síndrome de Treacher Collins. Na escola, o jovem sofre preconceito por conta da aparência. Para interpretar Auggie, o ator mirim Jacob teve que passar por uma verdadeira transformação, que contou com próteses e maquiagem.

Reprodução

Ralph Fiennes em 'Harry Potter'

Uma das maiores franquias do cinema mundial, em Harry Potter o vilão da saga precisou passar diversas horas na equipe de maquiagem. Embora o rosto de Voldemort seja incrivelmente conhecido, Ralph Fiennes, que o interpretou, não compartilha das mesmas características e surpreende pela diferença.

Reprodução

Meryl Streep em ‘Anjos na América’

Camaleoa do cinema, Maryl Streep sempre surpreende com as adaptações dos personagens que interpreta. Na série que retrata os males do país, como preconceitos e defeitos do homem, Meryl chega a interpretar três personagens, chamando atenção para a caracterização de um rabino.

Reprodução

Jared Leto em 'House of Gucci'

Na trama que conta a história do assassinato de Maurizio Gucci pela própria esposa, Patrizia Reggiani, o ator e cantor americano deu vida a Paolo Gucci, um dos diretores da grife na época. Para o filme, Jared Leto chamou atenção pela caracterização, que, inclusive, desagradou à condenada Patrizia, que a taxou de ‘horrível’.

Reprodução

Sebastian Stan em 'Diferent Man'

Nos últimos dias, o ator conhecido pelos filmes da Marvel surpreendeu os fãs ao revelar a caracterização do novo filme ‘Different Man’. Na trama, ele interpreta Edward, um homem que fez reconstrução facial e depois ficou obcecado pelo ator que o interpreta antes da mudança física em uma peça.

Reprodução

Fique por dentro!

Se inscreva no canal do iG Gente no Telegram!

Reprodução