Rouge: entenda as brigas marcantes entre as integrantes do grupo

O grupo, formado no reality "Popstar", é lembrado até hoje pelos hits e brigas. Isso porque a relação de Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Luciana Andrade não era das melhores.

Brigas com empresários

As integrantes do Rouge já declararam, diversas vezes, que ganhavam mal. Fantine, inclusive, contou ao TV Fama que "virava mesa" e "batia boca" com os empresários por causa disso.

Carol Caminha/Divulgação

Clima tenso com Luciana Andrade

No entanto, ao contrário do que afirma Fantine, Luciana contou, em uma live nas redes sociais, que era a única que "colocava o dedo" na cara dos empresários para buscar melhores condições para o grupo. Ela ainda revelou que, depois que saiu da banda, aconteceu um movimento para que ela fosse afastada das outras meninas. "Quando eu falei que eu ia me retirar, pra eles [empresários] foi um alívio. 'Vamos continuar aqui com as quatro'. E aí eles começaram a fazer a cabeça delas para não me aceitarem caso eu mudasse de ideia. Aí começaram a fazer fofoquinha ali dentro, e isso se espalhou".

Reprodução/ Instagram

Luciana X Fantine

Mas não foi preciso de muito para "manchar" a imagem de Luciana entre as integrantes. Isso porque a cantora já tinha uma rixa com Fantine, que contou que as duas não se davam bem desde o começo. “Nós tivemos muitas dificuldades. Eu principalmente na minha convivência com ela. Eu sempre fui muita aberta desde o começo. Quando eu encontrei a Lu na casa Pop, eu fiquei decepcionada. Eu pensei: ‘Puts, esse grupo não vai ser legal. Tive esse sentimento. Não me bateu legal”, relembrou.

Reprodução

Tretas entre todas as integrantes

Mas todas elas costumavam brigar entre si, segundo Fantine. Luciana, inclusive, foi uma das que brigou com quase todas as artistas. “Teve essa dificuldade. Teve o esforço legítimo de conviver, de fazer funcionar. Não é por uma diferença pessoal que todas nós tínhamos com a Lu. Porque não era só comigo, mas eu que falava e verbalizava mais", contou Fantine.

Reprodução Instagram

Fantine também causava no grupo

Em uma entrevista para um podcast, Karin Hils, revelou que Fantine virava a mesa e saía gritando. "Mano, tu quebrava o camarim. Se tu quebrar eu vou quebrar mais ainda em cima de você. Quebra para tu ver se eu não quebro", lembrou ela das reações que tinha após as atitudes da loira. Há rumores de que Fantine pedia separação de camarim.

Reprodução/ Instagram - 06/06/2022

"Não é um grupo de amigas"

Karin Hils disse ainda que elas não são amigas atualmente. Ela contou que as cantoras têm um grupo no Whatsapp, que serve, apenas, para tratar de questões burocráticas. "Não é um grupo de amigas", pontuou a artista.

Reprodução/Instagram - 06.04.2022

Fantine também arrumava briga fora do Rouge

Em 2006, a loira furou a fila do show do U2, em São Paulo, na tentativa de conseguir um bom lugar na frente do palco. A ação causou tumulto e desagradou alguns fãs da banda que estavam no local.

Gostou da lista?

Fique por dentro de mais notícias sobre famosos e realities!

Reprodução