Brunna Gonçalves entrega reação com sucesso de 'Maldivas', de Ludmilla

Música da cantora é inspirada no relacionamento com a ex-BBB

Foto: Reprodução/Instagram - 02.08.2022
Ludmilla e Brunna Gonçalves durante férias nas Maldivas


Enquanto respondia perguntas dos seguidores nesta segunda-feira (1), Brunna Gonçalves contou como se sente com o sucesso de "Maldivas", música de Ludmilla inspirada no relacionamento com a esposa. A faixa está entre as produções mais populares da cantora no pagode e a bailarina se diz "emocionada" e "orgulhosa" com toda a repercussão de uma canção que aborda a relação de um casal lésbico. 

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Me emociono toda vez que a ouço por vários motivos. Essa música me traz muita lembrança boa! E ver que o público a recebeu tão bem e do jeito que ela merece me deixa muito feliz", escreveu pelos stories do Instagram. Brunna avaliou que a música está "furando uma bolha" e inspirando muitos fãs. 


"'Maldivas' está furando uma bolha que vocês não têm noção. Ver um pagode cantado por uma mulher preta, que conta a história de um casal lésbico, ir tão longe numa sociedade que é tão preconceituosa me deixa orgulhosa demais", pontuou. Exemplificando o impacto da canção entre o público, Gonçalves também mostrou a mensagem de uma seguidora que diz como o hit "deu força" para ela assumir o relacionamento com a esposa. 

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

"É esse tipo de mensagem que eu e a Lud recebemos diariamente. Fico muito feliz! Todos nós temos um propósito, e eu tenho certeza que um dos nossos é fazer com que nosso relacionamento inspire muitas pessoas a não terem medo de amar quem elas quiserem amar", complementou.

Entre as perguntas que recebeu na rede social, Brunna ainda foi questionada sobre o motivo de Ludmilla não usar aliança. A ex-BBB respondeu: "Ludmilla só usa anel para sair, e mesmo assim no meio da noite ela arranca tudo. Ela não consegue ficar com nenhum anel. E para mim, sinceramente, usar aliança não é o mais importante em uum relacionamento". 

+ Assista ao "AUÊ", o programa de entretenimento do iG Gente: